Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3324 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Bom dia.

Fiz a migração para o trunk2 essa semana, estou tentando imprimir a NFCe mais a mesma não esta saindo a logomarca na impressão, sera que tem alguma propriedade nova pra ativar?

Obs: NFe esta imprimindo normal a logomarca somente a NFCe que não.

fontes atualizados e recompilados, FR3 peguei na pasta exemplos também.

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted

Boa tarde Juliomar, eu atualizei, agora primeiro sai um pagina em branco, depois uma com logo, e outra com a nota, se eu modificar o AUTOSIZE da logo para false,  dentro ACBrDANFCeFortesFr, funcionar certinho, tem resolver isso sem alterar o fonte?

• Moderadores
Posted
3 horas atrás, LAS-Sistemas disse:

Boa tarde Juliomar, eu atualizei, agora primeiro sai um pagina em branco, depois uma com logo, e outra com a nota, se eu modificar o AUTOSIZE da logo para false,  dentro ACBrDANFCeFortesFr, funcionar certinho, tem resolver isso sem alterar o fonte?

Deixar sua imagem do tamanho que deve ser!

assim  não irá acontecer do autosize efetuar isso!

também  notei que em momento algum o código que subi modifica essa condição do componente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Posted

Bom dia Juliomar, desde já agradeço sua resposta, quem mudou a propriedade AUTOSIZE do ImgLogo para FALSE fui eu, pois, na condição de FALSE, o logo fica perfeita, qual seria o tamanho da logo, vou envia-la anexo.

Obrigado, pelo seu tempo.

Otica Dias.zip

• Este tópico foi criado há 3324 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.