Jump to content

dev botao

Valores no DANFE não condizem com a realidade (DANFeNFCe.fr3)

• Este tópico foi criado há 3278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu estou gerando um danfe para NFCe com DANFeNFCe.fr3, mas observei que quando dado desconto no item esse desconto está ficando dobrado na hora da impressão, achei que fosse meu código mas olhei o xml e ta tudo normal, não entendi nada.

Segue anexo o xml e tb o Danfe em PDF para visualização.

DANFeNFCeCErro.pdf

14150907198515000197650010000005371000005372-nfe.xml

Eu antes de testar atualizei todos os arquivos no trunk2, apaguei toda a pasta do acbr e baixei de novo, a pouco quando lí o post do Régys Silveira, copiei os arquivos .fr3 pra dentro da minhas pasta sobrescrevendo os antigos e fiz o teste, mais uma vez ao invés de aparecer o valor de 750,00 apareceu o valor de 700,00.

Parece-me que o problema não é só comigo. Estou colocando isso pq percebi durante os testes, mas não interfere na minha vida pois utilizo o ESCPOS.

• Este tópico foi criado há 3278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.