Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Novo Layout da DANFE NFC-e e QR Code - versão 3.3


  • Este tópico foi criado há 3146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, colegas. Alguem ja comecou a implementar essas novas mudanças de layout para a NFC-e versao 3.3 como informa o manual disponibilizado no site da Fazenda no link abaixo?

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=wwLdnIJifx0=

Para voces as imagens aparecem corrompidas nesse PDF ou será que é só com meu visualizador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Buzz,

Essa versão 3.3 se refere ao manual técnico do DANFE NFC-e, por favor tome muito cuidado ao postar, pois alguns podem acharem que agora teremos uma nova versão da NFC-e.

Eu baixei esse manual e as imagens estão todas visíveis.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Italo.

Ainda nao estou conseguindo abrir o PDF com o Adobe Acrobat. Qual visualizador voce está utilizando?

Reforçando o que voce bem observou, esse manual é referente alteracao de layout da DANFE e QR-CODE da NFC-e apenas (e nao alteracao de layout do XML da NFC-e).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Buzz,

Estou usando o Adobe Reader XI.

Me parece que o pessoal do ENCAT disponibilizou novamente no Portal Nacional da NF-e, todo caso baixe novamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.