Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrmail não envia para hotmail e gmail


  • Este tópico foi criado há 2653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou utilizando o acbrmail no nfe (já atualizado para o trunk2) e ao enviar email, se o destinatário for hotmail e gmail, o email não chega. Testei com um domínio registrado de empresa e também do yahoo, estão recebendo normalmente, só hotmail e gmail que não recebe. Também já testei com mais de uma conta hotmail e gmail.

Alguém sabe o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu estava utilizando a função do componente da NFE     AcbrNFE.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(........)

Alterei no programa para utilizar somente o acbrmail, com todas suas funções, carregando somente ele, e ai funcionou para hotmail e gmail.

Acho que esta com problema no enviaremail do nfe mesmo.

O acbrNFe.enviaremailevento também esta com o mesmo problema. Não vai para hotmal e gmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Regys, descobri o problema.

Não estava sendo preenchido as propriedades   ACBRMail1.From  e  ACBrMail1.FromName .

Se não preencher estas propriedades, os destinatários hotmail e gmail não recebem.

Com elas preenchidas, o AcbrNFE.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail também esta funcionando.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Resolvido...

O meu problema era que meu cliente usava como email padrão hotmail gratis, dessa forma nao consegue enviar email fora do site e com isso o sistema não conseguia enviar email.

colocaquei a propriedade ACBRMail1.From:= ACBRMail1.UserName que usa um email privado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
36 minutos atrás, marcelolours disse:

Olá pessoal!

Minha aplicação funcionava perfeitamente para Hotmail e Gmail.

Agora o Hotmail parou de funcionar e nada foi alterado no sistema.

 

Alguma dica?

Obrigado

 

verifica se você  esse e-mail foi acessado de algum outro dispositivo (celular)... tive muitos problemas relacionado a isso pois a Hotmail bloqueia os acessos e envios que não sejam no seu aplicativo , nao sei o pq !.

cria outro e-mail da Hotmail e testa com as mesmas configuração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2017 at 19:00, Alexsandro Lopes disse:

verifica se você  esse e-mail foi acessado de algum outro dispositivo (celular)... tive muitos problemas relacionado a isso pois a Hotmail bloqueia os acessos e envios que não sejam no seu aplicativo , nao sei o pq !.

cria outro e-mail da Hotmail e testa com as mesmas configuração.

Vou tentar isso.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.