Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Teste Fim a Fim.


  • Este tópico foi criado há 3091 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite pessoal. Pesquisei, mas nada me ajudou. Consigo emitir um cupom de venda, mas não consigo o teste fim a fim. No Emulador v2.8.8 Retorna erro Desconhecido - Campo ´det´ inválido. E nem existe este campo no txt.

Emulador:

[2015-09-30 23:07:25.296]:INICIO TESTE FIM A FIM
[2015-09-30 23:07:25.296]:Carregando CFe Teste.
[2015-09-30 23:07:25.312]:Validando CFe Teste.
[2015-09-30 23:07:25.328]:campo 'det' invalido
[2015-09-30 23:07:25.343]:ERRO NA EMISSAO DE TESTE

 ENT.TXT

Alguém poderia me ajudar? Abraços a todos.

 

 

 

Editado por Mauricio Elias
Não apareceu a imagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá, boa tarde...... Hasa, bem lembrado, o link do André.... rs....  Segue o retorno dele sobre o teste fimAfim: Persiste neste campo ´det´ Inválido,  que nem existe no ENT.TXT

20151001155405|SAT|info|INICIO TESTE FIM A FIM
20151001155405|SAT|info|Carregando CFe Teste.
20151001155405|SAT|info|Validando CFe Teste.
20151001155405|SAT|info|campo 'det' invalido
20151001155405|SAT|info|ERRO NA EMISSAO DE TESTE
20151001155432|SAT|info|INICIO EXTRAIR LOGS

De repente alguém poderia postar um ENT.TXT  fimAfim  válido prá eu comparar?  Abraços..................

Editado por Mauricio Elias
Descobri como funciona o Log.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não é o monitor que gera o "Det" e sim você ao enviar o comando, como você está enviando o comando SAT.TesteFimAFim?

Esse comando possui um parâmetro que é o arquivo XML do CF-e, você deve criar o arquivo primeiro com o comando SAT.CriarCFe e ai passar o arquivo criado (caminho ou conteúdo) ao SAT.TesteFimaFim.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

  Olá pessoal,  bom dia. Consegui fazer o FimAFim funcionar dessa forma q vc orientou, Régys. Até imprimiu o cupom pelo comando SAT.imprimirExtratoVenda.  Agora, suponhamos que eu faça uma venda normal com um CFOP errado, então a venda será rejeitada. Esta mesma venda, se eu enviar como FimAFim, resultará no mesmo erro ? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Boa tarde...

teria como, no comando 

SAT.ExtrairLogs

eu informar uma data inicial e final ?

pois pretendo verificar, por este log, se os cupons já foram transmitidos ou se estão ficando acumulados na memória para evitar que perca o prazo da transmissão e o log vai ficando grande pois vem desde o início....

grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Este comando não possui parâmetros conforme documentação do SAT, então os fabricantes seguem a documentação e disponibilizam a extração de logs sem parâmetros, portanto, não temos como colocar algo nesse sentido também no ACBrSAT.

 

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3091 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.