Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3482 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

Anexo uma nova versão do ACBrMonitorPLUS, com correções para atualizar o XML ao realizar uma consulta da situação da nota.

Por favor baixem, testem e reportem os erros desta versão apenas neste tópico.

Schemas.zip

ACBrMonitor.zip

• Curtir 5
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
Postado (editado)

Boa Noite André,

Tem como liberar a impressão da NFC-e no FastReport para poder imprimir em Impressora Laser, pois segundo o nosso amigo Regys o fortereport está com problemas, se não tiver jeito me avise para que eu possa dar um jeito aqui e fazer a impressão na mão mesmo. Vai ajudar bastante gente que usa lase para imprimir a NFC-e

Obrigado

Obs: eu programo em visual foxpro 9.0

Editado por Cláudio - SoluçãoTi
  • Moderadores
Postado

Boa Noite André,

Tem como liberar a impressão da NFC-e no FastReport para poder imprimir em Impressora Laser, pois segundo o nosso amigo Regys o fortereport está com problemas, se não tiver jeito me avise para que eu possa dar um jeito aqui e fazer a impressão na mão mesmo. Vai ajudar bastante gente que usa lase para imprimir a NFC-e

Obrigado

Teste com esta versão a opção Fortes.

ACBrMonitor.zip

djsystem-logo.png
Postado

Boa Noite André,

Obrigado

Teste com esta versão a opção Fortes.

ACBrMonitor.zip

Muito obrigado andré,

Funcionou perfeitamente. Salvou meu dia.

• Moderadores
Postado

Olá André.. resolveu por um lado mas....quando gera a NFe ou NFe-c o XML só esta sendo salvo na pasta mensal, na pasta de log não esta salvando

tem como ver isso??

obrigado

Isso já está assim há algum tempo e não foi alterado por mim.

djsystem-logo.png
  • Membros Pro
Postado

Anexo uma nova versão do ACBrMonitorPLUS, com correções para atualizar o XML ao realizar uma consulta da situação da nota.

Por favor baixem, testem e reportem os erros desta versão apenas neste tópico.

Schemas.zip

ACBrMonitor.zip

André,

Fiz o teste com os dois EXE's que colocou nesse post e não deu certo.

Teste que fiz:

1. Atualizei o EXE
2. Peguei um XML da pasta SALVAS que não tinha as tags de protocolo, cstat e etc e copiei para o desktop
3. No ACBrPlus fui na aba TESTES e cliquem em CONSULTAR e apontei para o XML que estava no desktop
4. Deu certo a consulta nolog.txt do ACBr mas no arquivo do desktop que eu mandei consultar nao atualizou incluindo a tag de protocolo, cstat e etc

• Moderadores
Postado

Seguem os arquivos que solicitou André.

ACBrMonitor.ini

LOG.TXT

Devido a mudanças no componente, vc deve selecionar a opção "Salvar Arquivos em Pastas Separadas" na aba DFe - Diretórios

Boa tarde a todos, testei os ACBRs 0.1.10.5, 0.1.10.6 e o que o André disponibilizou 0.1.11.a, todos não aceitam mais a impressão do SAT EscPos, somente em Fortes.

Sds,

Ricardo.

shot0002.JPG

Teste com esta versão:

ACBrMonitor.zip

djsystem-logo.png
Postado

Bom dia

Usei esta Versão para imprimir o DANFE da NFE com desconto e está configurado para imprimir o VALOR LIQUIDO DO PRODUTO, ma na impressão o VALOR UNITÁRIO E O VALOR TOTAL são iguais e o campo desconto está preechido..

Postado

Bom dia, na versão 0.1.11.a as vezes esta dando este erro acabou de dar no cliente ae não aparece o DANFE na tela e se clica no plus no systray parece estar travado depois de algum tempo vai ver o danfe esta na tela em segundo plano, isso acontece as vezes ele fica maioria das vezes em segundo plano devendo clicar em restaurar, cliente reclamando que é chato isso ^^, e também outras vezes fica minimizado do lado esquerdo a tem que clicar em maximizar, o ideal assim que for autorizado tanto a nfe como a nfce aparecer em primeiro plano , segue o erro que acabou de dar em um cliente.

ERRO: 
Erro Interno: 12057
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
12057 - 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

• Este tópico foi criado há 3482 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...