Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar XML por e-mail no AcbrNFeMonitor


ccamado
  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Parceiros me ajudem,

Hoje pela manhã me ligaram todos os meus clientes que usam AcbrNFeMonitor 9.0.2.3, e alguns usavam o 8.10 tbm com o mesmo problema:

SMTP ERROR: MailFrom:Permanent Failure-Bad destination systema address

553.5.1.2 The adrress specified is not a valid RFC-5321 address. w18sm522584qgw.1 - gsmtp

Essa mensagem da quando tentamos enviar XML pelo gerenciador, ja usei todas as portas 25,587,465, usei e-mail do gmail,do yahoo, hotmail com a porta 110, nada deu certo.

Lembrando que começou hoje pela manha esse problema nos meus cliente, por favor se tiverem alguma solução ou dica ao menos ja e valido.

Obrigado

 

Editado por ccamado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

ccmado,

Eu não uso o  AcbrNFeMonito, mas tive o mesmo problema enviando os e-mail pelo ACBrMail.

Então para resolver esse problema você deve informar um e-mail valido no campo "From" ou em português mesmo "De" ou "Por".

e no campo "FromName"  informa o nome do remetente, observe que o campo "From" é obrigatório e o "FromName" opcional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo programa. Alguém conseguiu fazer funcionar com o from? Na interface gráfica não uso o from. Será que vou ter que fazer via código? Qual o código que devo utilizar?

 

 ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(edtSmtpHost.Text, edtSmtpPort.Text,
       edtSmtpUser.Text, edtSmtpPass.Text, edtSmtpUser.Text, Para, edtEmailAssunto.Text,
       mmEmailMsg.Lines, cbEmailSSL.Checked);

 

Editado por Claudio Stein Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...