Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Waldir Paim

Moderadores
  • Content Count

    540
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Waldir Paim last won the day on August 23 2016

Waldir Paim had the most liked content!

Community Reputation

214 Excellent

About Waldir Paim

  • Rank
    Membro Ativo

Recent Profile Visitors

2,486 profile views
  1. Se o protocolo for PPLA d[a uma olhada aqui: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/58302-argox-não-imprimindo/?tab=comments#comment-382274
  2. No manual diz que é pce437 Mas com pceNone também funciona.
  3. Acho que consegui uma solução simples. Poe na base de dados do servidor uma UNIQUE KEY para não deixar duplicar os registros. Escolhe uma chave unica ou cria uma chave unica e envia junto. Quando ocorrer essa violão você filtra por essa chave e retorna para a aplicação que enviou esse id. Acho que isso resolver mais simples.
  4. Bom dia, Temos que manter na aplicação que enviou algo que conseguimos recuperar no momento do erro. Penso em algo para você conseguir dizer que esses lote de registros foram enviados mas ocorreu um erro no envio. Marque nesses registros que foram enviados que houve um erro e precisam ser conferidos antes do próximo envio. Você também pode criar um log de controle onde você pode recuperar esses registros e retentar novamente.
  5. Depende muito de como você estruturou essa integração. Lá na AWS você tem uma api? Como você monta o pacote de envio? você tem algum flag para indicar que já foram enviados? Se sim! quando ocorre o erro você pode faz uma requisição para confirmar se foram gravados. Mas eu consigo pensar várias formas de fazer esse controle! Se conseguir explicar um pouco melhor talvez fique mais fácil de ajudar.
  6. Faça uma alteração de: SkipLastLineBreak := True; para : TrailingLineBreak := True;
  7. Tranquilo. Gerar o CSC que antes de chamava token para o cliente e configura e faz o teste. Com o ID do CSC e o vamos chamar de token na mão você consegue emitir se o sefaz não te obrigar a fornecer uma IE. Você fez algum teste?
  8. No meu entendimento por se tratar de comércio mesmo sendo MEI ele deveria ter inscrição. Sobre o ACBrMonitor não consigo ajudar.
  9. Antes de mais nada! veja se a SEFAZ do estado do cliente permite a emissão desse modelo de documento para MEI. Se for permitido a emissão! as configurações são as mesmas que já faz para emissão do regime normal sem nenhuma mudança especifica. Oriente o cliente para ficar atento ao limite de faturamento que não pode ser ultrapassado pois a cliente é excluído do regime especial.
  10. Oi Daniel faz uso sim! A lib OpenSSL1.1 tem essa dependencia. Apague as libs do OpenSSL1.1 que resolve. Ou faça atualização do seu Windows. Se for Windows 7 precisa ter SP1 no minimo..
  11. Vou ver se consigo enviar uma sugestão para essa compatibilização.
  12. Será que funcionaria no Delphi FMX tambem? Acho que não! mas é só um chute.
  13. Eu fiz mas acabei não dando muita enfase pois me parece na época a base de dados deles não retornava produtos básicos.
  14. Vou arrumar um tempo amanha e concluir os testes. e anexo aqui as units alteradas.
×
×
  • Create New...