Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Waldir Paim

Moderadores
  • Posts

    543
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Waldir Paim last won the day on August 23 2016

Waldir Paim had the most liked content!

About Waldir Paim

Recent Profile Visitors

3,002 profile views

Waldir Paim's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Dedicated Rare
  • Week One Done
  • One Year In
  • One Month Later
  • First Post

Recent Badges

214

Reputation

13

Community Answers

  1. @sistemp Temos uma ferramenta que pode te ajudar nisso!
  2. Na sua Query e ou na sua conexão Use: FetchOptions.AssignedValues := [evRowsetSize];
  3. Você precisa redirecionar no TS Client a porta serial onde já conectado a balança. Deve funcionar um pouco mais lento mas acredito que funcione a contento.
  4. Se o protocolo for PPLA d[a uma olhada aqui: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/58302-argox-não-imprimindo/?tab=comments#comment-382274
  5. No manual diz que é pce437 Mas com pceNone também funciona.
  6. Acho que consegui uma solução simples. Poe na base de dados do servidor uma UNIQUE KEY para não deixar duplicar os registros. Escolhe uma chave unica ou cria uma chave unica e envia junto. Quando ocorrer essa violão você filtra por essa chave e retorna para a aplicação que enviou esse id. Acho que isso resolver mais simples.
  7. Bom dia, Temos que manter na aplicação que enviou algo que conseguimos recuperar no momento do erro. Penso em algo para você conseguir dizer que esses lote de registros foram enviados mas ocorreu um erro no envio. Marque nesses registros que foram enviados que houve um erro e precisam ser conferidos antes do próximo envio. Você também pode criar um log de controle onde você pode recuperar esses registros e retentar novamente.
  8. Depende muito de como você estruturou essa integração. Lá na AWS você tem uma api? Como você monta o pacote de envio? você tem algum flag para indicar que já foram enviados? Se sim! quando ocorre o erro você pode faz uma requisição para confirmar se foram gravados. Mas eu consigo pensar várias formas de fazer esse controle! Se conseguir explicar um pouco melhor talvez fique mais fácil de ajudar.
  9. Faça uma alteração de: SkipLastLineBreak := True; para : TrailingLineBreak := True;
  10. Tranquilo. Gerar o CSC que antes de chamava token para o cliente e configura e faz o teste. Com o ID do CSC e o vamos chamar de token na mão você consegue emitir se o sefaz não te obrigar a fornecer uma IE. Você fez algum teste?
  11. No meu entendimento por se tratar de comércio mesmo sendo MEI ele deveria ter inscrição. Sobre o ACBrMonitor não consigo ajudar.
  12. Antes de mais nada! veja se a SEFAZ do estado do cliente permite a emissão desse modelo de documento para MEI. Se for permitido a emissão! as configurações são as mesmas que já faz para emissão do regime normal sem nenhuma mudança especifica. Oriente o cliente para ficar atento ao limite de faturamento que não pode ser ultrapassado pois a cliente é excluído do regime especial.
  13. Oi Daniel faz uso sim! A lib OpenSSL1.1 tem essa dependencia. Apague as libs do OpenSSL1.1 que resolve. Ou faça atualização do seu Windows. Se for Windows 7 precisa ter SP1 no minimo..
  14. Vou ver se consigo enviar uma sugestão para essa compatibilização.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.