Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta Cadastro ACBrCTe trunk2


windsoft
  • Este tópico foi criado há 3097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Amigos boa tarde!

Após atualizar para trunk2 a consulta cadastro do CTe parou de funcionar, na NFe funciona normalmente, no CTe recebo a mensagem "Rejeição: Cabeçalho - Versão do arquivo XML não suportada".

Percebi que na pasta Schemas do CTe existe apenas o arquivo consCad_v1.01.xsd isso fazia com que o componente gerasse o arquivo XML coma versão 1.01, achei que era este o problema e copiei o arquivo consCad_v2.00.xsd da pasta da NFe para o CTe e o componente começou a gerar o arquivo XML com a tag versaodados=2.00 mas o problema persiste.

Não sei se estou no caminho certo, e o pior, não encontrei ninguém reclamando disso aqui no fórum, o que me faz concluir que o problema é "bambuzada" minha mesmo.

Alguém poderia me dar uma ajuda por favor? Segue os arquivos XML da comunicação com o webservice.

20151104161926-cad-soap.xml

20151104161926-cad.xml

20151104161924-ped-cad-soap.xml

20151104161924-ped-cad.xml

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Gilson,

Favor atualizar os fontes e testar novamente.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

@Italo Jurisato Junior agora funcionou, dei uma olhada no LOG e não entendi o que você fez. Poderia me esclarecer?

Outro detalhe: Temos 2 pastas Schemas 1 em Exemplos\ACBrDFe\Schemas outra em Exemplos\ACBrDFe\ACBrCTe\Schemas agora estou usando a que esta dentro de Exemplos\ACBrDFe\Schemas porque vi que foi nela que você mexeu, não seria melhor deixar 1 só para evitar confusão?

Abraço e obrigado pela ajuda! Bom fim de semana.

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Gilson,

Atualizeis os schemas e corrigi a URL que estava no ACBrCTeServicos.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.