Jump to content

dev botao

Erro não catalogado ... STP_S_ESTABMARCA

• Este tópico foi criado há 3238 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

estou enviando em modo de homologação para o WS do PR algumas NFC-e's, e estou recebendo o retorno de "Erro não catalogado. java.SQLException:.... STP_S_ESTABMARCA". A mensagem completa está no arquivo anexo.

Atualizei agora para a última versão do ACBr. Verifiquei que algumas mensagens de erro que alguns colegas de fórum receberam de Erro Não Catalogado continham 999 no início, e não retornava mensagem tão cabeluda assim.

Alguém mais está passando por isto?

Capturar.PNG

• Moderadores

Você conhece os manuais e NT da NF-e?

se sim leu os mesmos?

lembra-se da parte que fala "quando erro não catalogado é problema no lado servidor"

então esse é um desses casos!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Somente complementando: por desencargo de consciência colei o conteúdo do XML gerado no validador do RS, e não foram apresentados erros.

Verdade Julio, é que o que me deixou desconfiado foi uma postagem em um outro fórum afirmando que o SEFAZ respondeu a consulta feita dizendo que o formato do telefone estava causando o erro, então resolvi perguntar se alguém está passando por isso neste exato momento. Muito obrigado por sua resposta Julio.

Edited by Tiago Oliveira
  • Like 1

10 minutos atrás, grinfo disse:

Galera, estou com o mesmo problema na emissão nfce, desde ontem as 19:00 quando caiu o servidor da receita e algum tempo depois ele voltou apresentando esse erro.

Mas isso só em homologação? Pergunto pq produção não tenho como testar e até agora nenhum cliente reclamou.

• Este tópico foi criado há 3238 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.