Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2983 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado
Em 10/06/2016 at 13:33, Henrique_Bazan disse:

Ele está dando erro dentro do comando abaixo.   Fala que a senha não foi especificada

E foi?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

foi sim

Estou em fase de homologação e tenho outra dúvida existe alguma forma de eu pegar o retorno de forma booleana ? 

ACBrBlocoX1.WebServices.EnviarBlocoX.RetWS < dessa forma ele traz o XML de retorno ... gostaria de saber se tem alguma forma de pegar apenas por exemplo

1 - enviou 

2- não enviou.

• Consultores
Postado

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
  • Moderadores
Postado
22 minutes ago, Henrique_Bazan said:

Boa tarde @EMBarbosa a dúvida é sobre o mesmo assunto. O problema ainda esta no Bloco X.

De qualquer forma Obrigado

Boa tarde

veja na pasta de projetos no svn tem um exemplo de como usar o componente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Nao ainda exatamento por isso quero deixar algo configuravel por parametro por que depois que lacrar o codigo na homologação eu nao posso mais mexer por causa do MD5 e por parametro eu passaria por um arquivo ini

• Consultores
Postado
20 horas atrás, Henrique_Bazan disse:

Boa tarde @EMBarbosa a dúvida é sobre o mesmo assunto. O problema ainda esta no Bloco X.

De qualquer forma Obrigado

O problema ser no mesmo componente ou na mesma função não significa ser o mesmo assunto do tópico. Se fosse assim, teríamos um tópico para cada componente ou um único tópico para cada função.

Leia novamente desde o primeiro tópico e veja que o assunto já saiu em muito do original objetivo deste tópico. Ficarmos mudando de assunto a cada postagem não ajuda a tornar o fórum mais organizado.

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• 7 meses depois ...
Postado (editado)
Em ‎13‎/‎02‎/‎2016 at 09:52, Régys Silveira disse:

Não tem nada errado no componente, já homologuei 2 paf-ECFs e muito outros usuários do ACBr também. O componente foi todo feito seguindo a especificação do Bloco X é validado antes de ser liberado por homologadores de Paf-ECF habilitados e de instituições reconhecidas, você com certeza não leu a documentação:

Se você ler a documentação verá que todo campo numérico é informado sem "." e "," então "4,50" será igual a "450" no arquivo em qualquer campo do tipo numérico, respeitando a quantidade de decimais, existem um exemplo bem detalhado na documentação.

Verá também que todo o campo de quantidade é do tipo numérico sem decimais, portanto, um inteiro, sim existem produtos fracionados e provavelmente a documentação possui um erro, mas temos que seguir a documentação, se no futuro ela for alterada o componente será alterado.

Em anexo segue a legislação atualizada.

Por favor nas próximas vezes tente ser um pouco mais tranquilo na sua forma de escrever, o componente é uma iniciativa open-source e várias pessoas participam dele ajudando com seu tempo livre e conhecimento, não é algo que você chega mandando e cobrando e sendo assim incisivo dessa forma.

BLOCO X.pdf

Por que o componente está me retornando valores com VÍRGULA?

Exemplo:

<ValorUnitario>300,00</ValorUnitario>

Não era ser 30000 ao invés do valor com vírgula?

Editado por Bravo Sites
erro de digitação
  • Moderadores
Postado

Boa tarde

está com erro, é necessário alterações que está sendo providenciado.

vou fechar o tópico pis está começando a se tornar extenso.

essa semana será subido mudanças em função das publicações feitas pelo sefaz de SC

Projeto ACBr

Postado
16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

está com erro, é necessário alterações que está sendo providenciado.

vou fechar o tópico pis está começando a se tornar extenso.

essa semana será subido mudanças em função das publicações feitas pelo sefaz de SC

Bom dia Juliomar, antes de fechar o tópico você poderia colocar o link com a publicação do sefaz citada no topico?

Obrigado,

• 4 meses depois ...
Postado

Olá,

Alguém poderia me explicar o que é "Número do credenciamento do ECF", sei que tem o número do credenciamento do PAF-ECF, mas esse do ECF onde consigo? E o que é exatamente?

Obrigada desde já

• Moderadores
Postado
28 minutos atrás, naiaragomesp disse:

Olá,

Alguém poderia me explicar o que é "Número do credenciamento do ECF", sei que tem o número do credenciamento do PAF-ECF, mas esse do ECF onde consigo? E o que é exatamente?

Obrigada desde já

tem o componente ACBrCNIEE que tem a lista

Projeto ACBr

Postado
Em 2017-6-20 at 10:37, naiaragomesp disse:

Olá,

Obrigada desde já

Quando você cadastra um ECF no sistema S@T do sefaz-sc, é gerado um numero de credenciamento. Estou usando esse numero no xml no campo credenciamento. 

• Este tópico foi criado há 2983 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...