Membros Pro J Pereira Postado 23 Novembro, 2015 Membros Pro Postado 23 Novembro, 2015 Boa tarde amigos. Eu de novo por aqui, tenham paciencia comigo kkkk Estou conseguindo compilar trunk2 com Seattle, depois de uma cansativa migração do Delphi 7 com trunk1, mas com a ajuda dos amigos estou evoluindo. Não consigo a impressão do logo ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFeESCPOS1; ACBrNFe1.DANFE.Name := 'ACBrNFeDANFeESCPOS1'; ACBrNFe1.DANFE.Logo := frm_nfe2.edtLogoMarca.Text; ACBrNFeDANFeESCPOS1.Logo := frm_nfe2.edtLogoMarca.Text; ACBrNFeDANFeESCPOS1.PosPrinter := ACBrPosPrinter1 Alguém tem uma dica:
Moderadores Régys Silveira Postado 24 Novembro, 2015 Moderadores Postado 24 Novembro, 2015 Em EscPOS o log precisa estar configurado dentro da impressora, isso é feito utilizando o aplicativo de manutenção dela que é fornecido pelo fabricante. Com ele é possível enviar uma imagem no formato aceito, essa imagem fica gravada na memória da impressora, se a imagem existe o EscPOS envia o comando para usar. Régys Borges da Silveira http://www.regys.com.br
Membros Pro J Pereira Postado 24 Novembro, 2015 Autor Membros Pro Postado 24 Novembro, 2015 Grato Regys pela resposta. e.t. Como vcs estão aí em MG, afetado pela lama? Precisa de alguma coisa? Posso ajudar em algo? Minha igreja tem orado pelas pessoas nesta calamidade. Abcs
Moderadores Régys Silveira Postado 24 Novembro, 2015 Moderadores Postado 24 Novembro, 2015 6 horas atrás, Apóstolo Pereira Masvida disse: Grato Regys pela resposta. e.t. Como vcs estão aí em MG, afetado pela lama? Precisa de alguma coisa? Posso ajudar em algo? Minha igreja tem orado pelas pessoas nesta calamidade. Abcs Opa, eu estou em Araxá, é longe da foz do Rio Doce então não tivemos problemas, mas tenho colegas em Mariana, Governador Valadares (MG) e Colatina (ES) que estão passando maus bocados. Régys Borges da Silveira http://www.regys.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora