Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda Iniciante


mateus.ti
  • Este tópico foi criado há 3086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Esse é meu primeiro post aqui, primeiramente gostaria de agradecer pelo forum.

Bom, estou tentando integrar o software da empresa que eu trabalho (Software veterinario) com o SAT. Pois nossos clientes, precisam gerar cupons.
Como nosso software é na nuvem, estamos criando uma aplicação em java(PDV). Ja li batante coisas sobre SAT e a legislação dele.
Porem ainda não consegui intender como posso fazer minha aplicação java se conectar com o SAT (Pode ser o emulador). Como enviar o xml para o Sat?

Existe algum exemplo aqui no fórum que vocês podem me indicar?
Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mateus.. não sou expert não mas pelo que entendo, você tem 2 alternativas:

1) Desenvolver uma integração com a DLL do SAT, ou seja, neste caso sua aplicação java se comunicaria diretamente com a Dll.

ou

2) Usar o ACBr Monitor, que é um aplicativo exe que fica rodaria junto com seu aplicativo, e seu aplicativo se comunicaria com ele através de arquivo texto ou socket..Neste caso o ACBr monitor faria toda a comunicação com o SAT e seu aplicativo apenas comunicaria com o ACBr monitor..

Att.,

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Mateus.

Vi em seu post que está integrando aplicação web com o sat. Você obteve sucesso? Também trabalho com aplicações em cloud, no entanto nossa aplicação é em php. Pelo que andei lendo, eu poderia gerar um arquivo txt da milha aplicação e colocar esse arquivo em uma pasta do monitor acbr. O resto ele faria. Sabe me dizer se é isso mesmo?
Além disso, vi também que para isso é necessário utilizar o monitor plus que tem as funcionalidade para o sat. O que você me diz a respeito.

Desde já agradeço. Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lfrfernando.rodrigues disse:

Boa tarde Mateus.

Vi em seu post que está integrando aplicação web com o sat. Você obteve sucesso? Também trabalho com aplicações em cloud, no entanto nossa aplicação é em php. Pelo que andei lendo, eu poderia gerar um arquivo txt da milha aplicação e colocar esse arquivo em uma pasta do monitor acbr. O resto ele faria. Sabe me dizer se é isso mesmo?
Além disso, vi também que para isso é necessário utilizar o monitor plus que tem as funcionalidade para o sat. O que você me diz a respeito.

Desde já agradeço. Fernando

Sim...
http://www.projetoacbr.com.br/forum/files/file/372-acbrmonitorplus/
Faça o download e leia o manual fornecido com o aplicativo.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lfrfernando estou desenvolvendo uma aplicação no seguinte formato:

Minha aplicação php na nuvem ---> PDV(ponto de venda) aplicação java local ----> Sat
Nesse esquema já consegui fazer a comunicação com da aplicação java com o emulador da fazenda.
No momento estou fazendo testes em todos os comandos do SAT.

Para essa comunicação entre o PDV e o SAt usei a biblioteca java jna (Java native acess)

Editado por mateus.ti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:
39 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

 

Sim...
http://www.projetoacbr.com.br/forum/files/file/372-acbrmonitorplus/
Faça o download e leia o manual fornecido com o aplicativo.

Boa tarde Sérgio.
Obrigado por responder. Já baixei e estou analisando.

Abraços.

Fernando.

16 minutos atrás, mateus.ti disse:

lfrfernando estou desenvolvendo uma aplicação no seguinte formato:

Minha aplicação php na nuvem ---> PDV(ponto de venda) aplicação java local ----> Sat
Nesse esquema já consegui fazer a comunicação com da aplicação java com o emulador da fazenda.
No momento estou fazendo testes em todos os comandos do SAT.

Para essa comunicação entre o PDV e o SAt usei a biblioteca java jna (Java native acess)

Olá Mateus. Entendi. No meu caso, eu não teria essa aplicação local em Java. De qualquer modo vou iniciar meus testes.
Muito obrigado.

Abraços.

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.