Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access violation utilizando acbrNfe


Frederico Garbim
  • Este tópico foi criado há 3017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desculpem a pergunta, pode parecer ser básica demais, mas não consegui entender e resolver até o momento,

Para atualizar para o trunk2 criei uma VM com Windows 10 e Delphi XE8 .

Instalei o acbr sem problemas .

Porém quando crio um projeto VCL (32bit) e coloco os componentes AcbrNfe e ACBrNFeDANFEFR e executo na VM tudo bem , executa normalmente,

Quando eu copio este executável para uma outra maquina que uso para homologação (Windows 8 ) apresenta Access Violation ao tentar executar o programa.

Removi os componentes , compilei , copiei para a outra maquina e executou.

Ou seja , somente com os componentes no formulário sem executar nada , simplesmente ao iniciar a execução apresenta Access Violation,

Gostaria de saber se alguém já passou por tal situação.

Att.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Juliomar 

Sim eu sei disso, mas existe uma lista delas para eu conferir ? 

Eu uso o componente Nfe desde o inicio e nunca tive problemas desse tipo 

Estou conferindo pela pasta Dlls do diretorio ACBR , mas será que são somente estas mesmo ?

Eu costumo registra-las no windows , deixar no mesmo diretorio que o exe é mais funcional ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
Em 08/12/2015 at 17:56, Frederico Garbim disse:

Desculpem a pergunta, pode parecer ser básica demais, mas não consegui entender e resolver até o momento,

Para atualizar para o trunk2 criei uma VM com Windows 10 e Delphi XE8 .

Instalei o acbr sem problemas .

Porém quando crio um projeto VCL (32bit) e coloco os componentes AcbrNfe e ACBrNFeDANFEFR e executo na VM tudo bem , executa normalmente,

Quando eu copio este executável para uma outra maquina que uso para homologação (Windows 8 ) apresenta Access Violation ao tentar executar o programa.

Removi os componentes , compilei , copiei para a outra maquina e executou.

Ou seja , somente com os componentes no formulário sem executar nada , simplesmente ao iniciar a execução apresenta Access Violation,

Gostaria de saber se alguém já passou por tal situação.

Att.

 

 

Suas duvidas pode ser a mesma de vários usuários.

1. Você instalou em uma VM no W10 e testa no W8.
2. Copia o executável para outra máquina com w8.
3. Já imaginou que você está em sistemas com arquitetura diferentes, embora seja do mesmo fabricante?
4. Remover os componentes, compilar, copiar e executar { aqui falta em que so foi compilado } // pode estar ai a dica de como resolver.
5. Quando você coloca os "componentes" no formulário, sem executar nada, "simplesmente ao iniciar a execução", em qual so?

Tem muita coisa a ser respondida neste tópico.

Não me queira mal. Não entendi de forma clara o quê está realmente ocorrendo tendo em vista que, há diferentes sistemas operacionais que, embora seja do mesmo fabricante, trabalham de forma diferente.

Espero que te ajude.
 

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...