Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo Não Encontrado


Turbo Drive
  • Este tópico foi criado há 3075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Estou tentando emitir uma NF-e, mas estou tendo o retorno: Arquivo Não Encontrado

Pesquisei aqui no fórum e segui as dicas abaixo:

1 - Nas configurações Gerais, configurei Salvar = true, o modelo está moNFe e a versão está ve310;

2 - O certificado digital é reconhecido, pois ele pede a senha e depois mostra a mensagem de Arquivo Não Encontrado;

3 - As configurações de PathNfe e PathSalvar estão definidas em C:\TurboNfe\Nfe\;

4 - As configurações de PathEvento e PathSchemas estão definidas em C:\TurboNfe\Schemas\, onde os arquivos estão atualizados;

5 - O timeout está 5000.

Alguém teria outra solução ?

Desde já agradeço a atenção.

OBS: Uso delphi 7, trunk2 e os fontes do Acbr foram atualizados semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Na pasta: C:\TurboNfe\Schemas estão todos os XSD?

Copie para a sua pasta de Schemas todos os arquivos que estão dentro da pasta : ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Já havia feito isso. Todos os arquivos Schemas e Report foram atualizados.

Não sei se era falha do meu delphi ou do meu windows. Apaguei os arquivos fontes que possuem ~, recompilei o projeto, emitir uma NF-e e deu certo.

Não entendi mesmo o que houve, pois eu já havia compilado o mesmo projeto tanto no desktop do escritório quanto no meu notebook que também possui Delphi 7.

Em todo caso, agradeço a ajuda dos colegas.

Desejo a todos, Boas Festas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.