Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida como ativar Bematech RB-1000 FI


Felipe Aron
  • Este tópico foi criado há 3072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com o mesmo problema. Compramos o SAT da Bematech, mas ate agora não consegui realizar a comunicação... Ontem realizamos o cadastro da empresa na SEFAZ/SP, agora tenho que aguardar chegar por e-mail o código de ativação. Parece que esse e o primeiro passo...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ALA disse:

Estou com o mesmo problema. Compramos o SAT da Bematech, mas ate agora não consegui realizar a comunicação... Ontem realizamos o cadastro da empresa na SEFAZ/SP, agora tenho que aguardar chegar por e-mail o código de ativação. Parece que esse e o primeiro passo...

 

 

 

O primeiro passo é realizar o cadastro do número de série do equipamento na SEFAZ / SGRSAT;
O segundo passo é fazer a ativação do aparelho, e é nesse momento que você define o código de ativação que será usado;
O terceiro passo é fazer o vínculo entre o contribuinte e a software house, ai entra o uso da assinatura;

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio, obrigado. 

1º Para realizar o cadastro na SGRSAT tenho que aguarda a aprovação da nossa documentação no SEFAZ/SP ?

2º Tenho que desenvolver alguma coisa par realizar a ativação do aparelho ou posso utilizar o sistema da SEFAZ/SP ?

3º Qual o procedimento para gerar a assinatura ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ALA disse:

Sérgio, obrigado. 

1º Para realizar o cadastro na SGRSAT tenho que aguarda a aprovação da nossa documentação no SEFAZ/SP ?

2º Tenho que desenvolver alguma coisa par realizar a ativação do aparelho ou posso utilizar o sistema da SEFAZ/SP ?

3º Qual o procedimento para gerar a assinatura ?

 

 

Deixa eu entender...

Você é o desenvolvedor (software house) ? O equipamento é para o seu uso ou para algum cliente ? Qual foi a documentação que você encaminhou para a SEFAZ ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Sim, sou desenvolvedor

2º O SAT e para nosso uso, no desenvolvimento.

3º Realizamos o cadastro no site da SEFAZ/SP, encaminhamos o arquivo do certificado digital, copia assinada do contrato, etc...

4º Estou alterando o projeto que temos para ECF para funcionar com SAT, também. Dessa forma pretendo herdar as rotinas que já desenvolvi para ECF ( DAV/PV/TEF)

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ALA disse:

1º Sim, sou desenvolvedor

2º O SAT e para nosso uso, no desenvolvimento.

Boa noite... só mais uma pergunta. O aparelho que você adquiriu é um aparelho para testes ou um aparelho para ser usado em produção?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, ALA disse:

Teste

Bom dia ...

Para o aparelho de testes da Bematech não é necessário realizar a ativação, veja mais informações neste tópico: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24530-softhouse-ativar-sat-bematech-homologa%C3%A7%C3%A3o/#comment-158536

Assim que o seu cadastro como software house for deferido, você poderá comercializar o seu software e fazer o vínculo com os seus clientes.

Veja neste tópico onde é fornecido alguns aplicativos para a geração da assinatura: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19893-programa-para-fazer-a-assinatura-para-certificados-a3-em-c/

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio, será que vc poderia me explicar como funciona esse processo de assinatura e a associação do cnpj do contribuinte ao cnpj da software house ?

1º Tenho que ter certificado para realizar os testes ?

2º Existe uma forma de gerar a assinatura pela ACBr sem depender de software de terceiros ?

3º Quando for realizar a instalação do nosso software no cliente, qual o procedimento para realizar a ativação do SAT dele ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra duvida, para gerar o código de ativação devo concatenar o CNPJ do desenvolvedor + CNPJ do estabelecimento, e depois assinar digitalmente.

Duvida, como realizar esse procedimento ? O pessoal do administrativa não vai liberar o certificado digital da empresa para realizar esse procedimento em todos os clientes que o pessoal da implantação for instalar o sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, bom dia. Consegui realizar a comunicação e ativação do SAT aqui da empresa ( homologação ). Existe alguma configuração especial para o ACBRSat realizar a comunicação com o equipamento. Todas as funções que executo o ACBr não realiza com sucesso. O programa da Bematech realiza a comunicação normalmente...

O ACBRSAT trava e não retorna, nada...

Erro_1.png

Erro_2.png

Erro_3.png

Erro_4.png

list.nsf

Erro_5.png

Erro_6.png

ACBrSAT.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.