Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não conecta a imp. fiscal bemat com ACBr Mais com WinItFI co


  • Este tópico foi criado há 4659 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, hoje pela manhã me deparei com um problema em um dos meus clientes.

Simples o sistema não consegue conectar a impressora fiscal bematehc mp-2100 th fi.

Pensei que fosse algo de configuração que o usuário mudou pois até ontem o sistema funcionava perfeitamente.

Fiz os testes de configuração e estava tudo certo.

Abri o ECFteste do ACBr e tambem não conectou.

mexi os cambos desliguei a impressora, re-iniciei o computador e nada então mandei chamar o autorizado que veio de imediato e instalou o programa da impressora que conectou, emitiu leitura X, abriu cupom, vendeu item, subtolizou ou seja funcionou tudo.

e eu continuo sem conseguir conectar a impressora com o meu software e tambe com o ECFTeste do ACBr.

Alguem tem idéia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Anexe o Log do ACBrECF

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Faça um teste, abra um projeto novo, coloque o componente acbr, sete o modelo para ecfBematech e a porta para a porta que está conectada a impressora, sete a propriedade "ArqLog" para o nome de arquivo txt de log.

Deixe o restante das configurações como estão no componente.

Conecte a impressora e tente imprimir uma X, me mande o log que esse aplicativo gerou.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, é o seguinte, eu descobri o problema.

Sinceramente não sei como o sistema da bematech fez isso, mais fez por que eu mesmo emiti uma leitura x, depois abri um cupom, vendi um iten, finalizei o cupom e depois cancelei ele.

O cabo de dados da impressora, o cabo serial, estava ruido, parte do cabo havia sido ruido provavelmente por um rato.

Eu não olhei antes o cabo porque o sistema da Bematech funcionou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4659 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.