Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NT_2015_003_v150


Ver Solução Respondido por Gr@c@,
  • Este tópico foi criado há 3054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

12 minutos atrás, Alexsandro Lopes disse:

Referente ao calculo de partilha do icms .... como fica quando  for dentro do estado ...ex: {origem = CE / destino = CE }

por favor não me entendam mal, mas ficou muito vago as informações passadas pela sefaz.

desde ja agradeço...

A partilha é para uma operação interestadual de venda para consumidor final. Não se aplica dentro do mesmo estado.

Leia esse post para um maior entendimento sobre cálculos, etc ...http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24209-mudan%C3%A7as-nt-2015002-nt-2015003-nf-e-nfc-e-e-componentes-acbr/

  • Curtir 2
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Partilha de Icms somente quando atender a esses requisitos:

1-venda interestadual

2-destinatário é consumidor final e não contribuinte de icms

 

 

Gr@c@

duvida.! como identificar se a empresa de outro estado e consumidor final ja que ela possui {CNPJ E Inscrição Estadual }  e nao me informou se e para consumo ou para venda ...

Devo aplicar o calculo da partilha ou não e obrigatório caso nao saiba isso se e pra consumo final...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alexsandro Lopes disse:

Gr@c@

duvida.! como identificar se a empresa de outro estado e consumidor final ja que ela possui {CNPJ E Inscrição Estadual }  e nao me informou se e para consumo ou para venda ...

Se possui CNPJ e Inscrição Estadual é um contribuinte de ICMS e a regra não se aplica nesse caso.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ja tentou gerar um xml a partir de um txt  com mais de um item de produto baseado na nova regra com partilha interestadual...

estou com um problema grave .na hora de gerar a tag 'NA' com os campos referentes a ela so gera no primeiro item nos demais em brando

a tag nao e gerada ....isso ja foi corrigido .....por favor urgência dia primeiro esta chegando e so percebi isso hoje  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...