Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados,

no trunk, estas duas propriedades para salvar arquivos, tinham o funcionamento seguinte:

• AcBrNfe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar - neste caminho ficavam todos os arquivos xml gerados para a comunicação (envio e respostas). Inclusive as Nf-e não autorizadas.
  • AcBrNfe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe - neste caminho somente as notas que foram autorizadas.

Agora, no trunk2 ao definir as mesmas propriedades, não tenho o mesmo comportamento. Tem algo que pode ser feito, alguma propriedade, que irá manter em uma pasta todos os XML da comunicação (envio e respostas) do webservice, antes de autorizados. E, as NF-e autorizadas, em outra pasta?

Atenciosamente,

Darlana Nogueira

Postado

Olá bom dia Darlana,

já tentou informar a pasta para as seguintes propriedades do componente ?

AcBrNfe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe := ???

AcBrNfe1.Configuracoes.Arquivos.PathEvento := ???

AcBrNfe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := ???

Informe as pastas onde quer que salve cada arquivo para ver.

Postado

Vilmar,

sim uso estas propriedades, porem ao salvar o XML, ainda sem autorização ele já grava o arquivo na pasta definida no PathNFe, então no caminho definido para PathNFE ficará as notas autorizada, mas também ficará as não autorizadas. E, é exatamente isso que não quero. Gostaria que ao gerar o XML da NFE, antes de autorizar o mesmo ficasse em  outra pasta, algo como envio respostas (pathSalvar), e somente no caminho (pathNFe) ficassem as autorizadas.

Atenciosamente,

Postado
Agora, darlananogueira disse:

Vilmar,

sim uso estas propriedades, porem ao salvar o XML, ainda sem autorização ele já grava o arquivo na pasta definida no PathNFe, então no caminho definido para PathNFE ficará as notas autorizada, mas também ficará as não autorizadas. E, é exatamente isso que não quero. Gostaria que ao gerar o XML da NFE, antes de autorizar o mesmo ficasse em  outra pasta, algo como envio respostas (pathSalvar), e somente no caminho (pathNFe) ficassem as autorizadas.

Atenciosamente,

Compreendi,

Eu faço assim: Antes de autorizar, informo a pasta para PathSalvar. Após a autorização passo a pasta para salvar o XML autorizado para PathSalvar novamente. Esta funcionando.

• Curtir 1
Postado

Oi darlana, também tenho essa dúvida, como exatamente você resolveu, o que eu não entendi direito é exatamente qual a função das propriedades.

AcBrNfe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar

e

AcBrNfe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe

qual a finalidade de cada uma, em que momento elas são usadas.

• Consultores
Postado

Bom dia Paulo,

Pelo que me consta a propriedade PathSalvar não existe mais no grupo de configurações "Geral".

Se você ainda esta usando o componente que esta no repositório Trunk, saiba que não estamos dando mais suporte a ele.

Você deve migrar imediatamente para o Trunk2.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Obrigado pela resposta Italo, mas estou utilizando o trunk2 e realmente eu me enganei, não é no grupo "Geral".

A minha duvida é em relação ao que é salvo nas seguintes pastas.

*- AcBrNfe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe

*- AcBrNfe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar.

Desde já agradeço pela sua atenção.

• 8 meses depois ...
Postado

Li todo o post mas não entendi ainda. Antigamente no trunk 1 componente salvava o XML gerado e processado em lugares distintos. Agora não consigo mais fazer isso.

Inclusive aconteceu de um cliente substituir um XML por outro ao enviar o mesmo XML novamente sem querer.

Uso dessa forma:

AcBrNfe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe :=   c:\XML\processadas

AcBrNfe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar :=   c:\XML\Geradas

Mas ele salva apenas um XML, no caso dentro das processadas.

Tem alguma solução???

Obrigado.,

• 1 ano depois...
  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, nildglan disse:

estou com mesmo problema, gostaria de ver uma opção de salvar em diretório somente a autorizadas 

3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...