Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida sobre CAT-106/2015 NFe emitida com Cupom SAT


lucasherrera
  • Este tópico foi criado há 3020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, 

 

Minha empresa tem um sistema que faz emissão de cupons sat e também tem um emissor de nfe e estou com uma dúvida, eu procurei essa dúvida no fórum e não encontrei nenhum post que falasse disso. 

 

Temos um cliente que nos passou as seguintes orientações que ele recebeu de um contador baseado na Portaria CAT 106/2015 para NFEs geradas com base em cupons sat emitidos:

1 - conter no campo "Informações Complementares", a expressão "Emitida nos termos da Portaria CAT nº - 106/2015";
2 - informar, no quadro "Documento Fiscal Referenciado", as chaves de acesso de todos os Cupons Fiscais Eletrônicos - CFe- SAT, englobados pela NF-e;
3 - constar a indicação do Código Fiscal de Operações e Prestações - CFOP 5929.

 

A minha dúvida está no item 2, em qual campo especificamente da NFE eu tenho que informar as chaves de acesso? Procurei no manual do emissor gratuito e não tem nenhum campo que eu possa informar a Chave do CFE emitido, só existe o campo B13 mas ele pede especificamente uma chave de NFE.

 

Vocês sabem em qual campo da nfe eu posso passar essa informação?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.