Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Registro de passagem 219


  • Este tópico foi criado há 2307 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, a uns dias, estou recebendo a mensagem 219: Circulação do Cte verificada, quando tento cancelar o Cte; No entanto os Cte não sair da empresa ainda, não havendo possibilidade da circulação da mercadoria.

Alguém tem ideia de o porque disso; Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia!

mas tu chega a enviar o xml dos mesmos para os devidos clientes via e-mail?

se sim verifica se eles não fizeram o manifesto dele! essa é uma possibilidade

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Juliomar, ainda não existe a manifestação do destinatário no que diz respeito ao CT-e.

A não ser que o destinatário ao receber o XML da nota se manifestou acusando que tinha recebido a mercadoria.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia Robinho,

Pela legislação o emitente da NF-e assim que obtêm o protocolo de autorização deve disponibilizar o XML assinado e protocolado ao destinatário e para a transportadora quando esta for responsável pelo transporte da mercadoria.

Da mesma forma o emitente do CT-e assim que obtêm o protocolo de autorização deve disponibilizar o XML assinado e protocolado ao tomador do serviço.

Eu entendo que emitir o CT-e é uma coisa e realizar o transporte da mercadoria é outro, mas pela rejeição na tentativa de realizar o cancelamento do CT-e, me leva a crer que: ou a SEFAZ esta com algum problema, visto que foi removido do Portal Nacional do CT-e a coluna "Cancelamento" da tabela de Disponibilidade de Serviços e isso pode estar relacionando com o fim definitivo do Web Services de cancelamento e com essas alterações provocou um efeito colateral ou como você disse muito pouco provável o destinatário ter manifestado a nota como operação concluída, isso significa que a mercadoria foi entregue. 

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Boa tarde Robinho,

Até a versão 1.04 do CT-e tínhamos um Web Services exclusivo para o cancelamento.

Em 01/11/2013 iniciou a emissão do CT-e na versão 2.00 e nessa verão o cancelamento só pode ser realizado via evento, sendo assim, se utiliza do Web Services de Recepção de Eventos.

Se você acessar o Portal Nacional do CT-e (vide link abaixo) você não vai encontrar mais a coluna Cancelamento que representava o respectivo Web Services.

http://www.cte.fazenda.gov.br/disponibilidade.aspx?versao=1.00&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=

O fim da versão 1.04 ocorreu em 01/06/2014 (vide link abaixo) e com isso a impossibilidade de usar o Web Services de Cancelamento.

 

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia Robinho,

Não trabalho com o Fortes, portanto não sou a pessoa mais indicada a lhe ajudar nesse problema de impressão com o Fortes Report.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
31 minutos atrás, robinhovrb disse:

Bom dia Ítalo, ajudou sim.

Você poderia me ajuda com este tópico:

Obrigado

 

Calma jovem assim que der um tempo vou mexer .. estou com a aba do navegador desde sexta com ele aberto pra mim modificar, só não sobrou o tempo ainda!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Boa dia Ítalo e Juliomar,

Ítalo obrigado pela sua atenção, novamento, vou aguardar Sr Juliomar;

Juliomar, desculpe pela minha presa, vou aguardar; Fico satisfeito e tranquilo em saber que você esta atento a minhas duvidas(necessidades).

Obrigado Robinho 

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.