Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ubunto Acessando Terminal Server Windows


  • Este tópico foi criado há 3014 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Seguinte , boa tarde pra todos , alguém aqui tem experiência em licenciamento Microsoft , queria saber se é legal eu ter um servidor Windows 2012 Server com Licenças para acesso Remoto , e em vez do desktop ter Windows 7 eu ter Linux e acessar via Remoto o Servidor TS da Microsoft , seria legal eu rodar pelo Linux . a Microsoft aceita isso ?

 

Se alguém tiver experiência nisso eu agradeço .

 

Adilson Pazzini

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Rafael o cara que ta me vendendor . disse que nao poderia acessar do Linux um TS do Servidor Windows . acho q ele ta querendo me vender a Licença das estacoes tambem . por isso .

E vc acha que se eu tive-se Desktop´s linux que acessarem esse Servidor Windows Server nao precisaria comprar licenças ref ao Linux . {Fora as Call do RDP} ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3014 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.