Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2800 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa Tarde,

Ao tentar emitir o primeiro SAT retorna o seguinte erro:

Data/hora invalida. Problemas com o relogio interno do SAT-CF-e.

Não faço ideia do que seja, já entrei em contato com a Sweda e informaram q esta tudo certo com o SAT.

Alguém já teve esse problema?

Aguardo,

Carlos,

  • 10 meses depois ...
Postado

No meu Caso, esta com esse mesmo problema, vi que o modem não estava com conexão automático, tinha que digitar o usuário e senha da internet para conectar, ai que fiz coloquei meu modem conexão automática arrumou o problema! 

 

Pelo que entendi, o SAT SWEDA precisa necessariamente que o modem faça essa conexão se não ele não aceita!  E retorna um erro legal de DATA e Hora invalida! 

 

kkkk INFORMATICA DEIXANDO SEUS PROGRAMADORES LOUCOS!!

 

 

 

  • 2 meses depois ...
Postado
Em 03/02/2016 at 14:59, Carlos Júnior disse:

Boa Tarde,

Ao tentar emitir o primeiro SAT retorna o seguinte erro:

Data/hora invalida. Problemas com o relogio interno do SAT-CF-e.

Não faço ideia do que seja, já entrei em contato com a Sweda e informaram q esta tudo certo com o SAT.

Alguém já teve esse problema?

Aguardo,

Carlos,

Bom dia Carlos!

Esse erro ocorre quando a data/hora é anterior à data/hora do último CF-e-SAT emitido ou cancelado, ou seja, deve verificar as configurações de rede gravadas no aparelho e confirmar se o mesmo está sincronizando a data/hora com o servidor NTP, essa informação consta no log. 

Se estiver sincronizando, faça uma varredura no log e observe se em algum momento o dia, mês e ano pula. Caso localize essa evidência o aparelho precisa ser analisado por nossa área técnica, possível problema físico.

Att,

Suporte Software Sweda

Chat: Atendimento Online
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 2106.5644 – Opção 5
Telefone Exclusivo Software House: 0800 7 713 713

Atendimento: segunda a sexta das 8h às 20h.

Visite nosso site: www.sweda.com.br

  • Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Bom dia!

Resolvi o erro entrando em:

Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows

DESABILITEI OS FIREWALL's

Entre em:

Configurações avançadas

na janela entre em: 

Regra de Entrada  

Nova Regra

Na janela que abriu vá em 

PORTA 

Selecione TCP e especifique a porta 443

permitir a conexão.

De um nome qualquer no meu caso coloquei SAT só pra lembrar do que é a regra.

entre novamente em:

Regra de Entrada  

Nova Regra

Na janela que abriu vá em 

PORTA 

Selecione UDP e especifique a porta 123

permitir a conexão.

De um nome qualquer no meu caso coloquei SAT só pra lembrar do que é a regra.

Repita o processo na Regra de Saída.

TCP 443 

UDP 123 

São portas de comunicação com a SEFAZ.

 

123/UDP NTP (Network Time Protocol) (Protocolo de tempo na rede) - usada para sincronização de horário
443/TCP HTTPS - HTTP Protocol over TLS/SSL (transmissão segura)(Camada de transporte seguro)

Espero ter ajudado!

 

 

  • Curtir 2
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2800 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...