Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

A funcionalidade [Substituir NFSe] não foi disponibilizada pelo provedor: GINFES


wagnerbraatz
  • Este tópico foi criado há 3009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde!

Atualizei a ACBR ontem e fui fazer o teste para substituir uma NFS-e pelo provedor Ginfes e apresentou a mensagem "A funcionalidade [Substituir NFSe] não foi disponibilizada pelo provedor: GINFES".

Eu estava usando uma versão do dia 22/12/2015 e ao tentar substituir apresentava outra mensagem de fim prematuro do XML, todas as demais funcionalidades estão funcionando.

Fiquei na dúvida se estou errando alguma coisa ou realmente não vai ter mais a opção de Substituir NFSE pelo provedor Ginfes.

Atualizei Cidades, Schemas, Ginfes.ini. (Verifiquei o Ginfes.ini e o valor para "Substituir" está 0 e "ServicoSubstituir"  está em branco

Fiz o teste pelo Demo e apresenta a mesma mensagem.

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Wagner,

O provedor Ginfes não implementou em seu Web Service essa funcionalidade.

A questão não é o componente e sim o provedor.

Existem provedores que permite o envio do lote de RPS no modo síncrono, outros como é o caso do Ginfes somente no modo assíncrono.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.