Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ordem de Produção


  • Este tópico foi criado há 4536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá.

Bom, este é o meu primeiro post no fórum, e eu pesquisei neste antes de postas minhas dúvidas.

Estou desenvolvendo um módulo de Ordem de Produção e tenho algumas dúvidas:

- Há alguma legislação que eu devo seguir? Se sim, qual?

- Pesquisei muito em busca de bom material, mas achei pouco, se comparado à potencial complexidade do módulo. Gostaria que me indicassem livros, artigos, ou qualquer material que possa me auxiliar.

Desde já, agradeço o apoio.

Obs.: Se postei no lugar errado, peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Olá NeoSquare

Tenho um módulo de Produção no meu sistema. E até onde eu sei para a ordem de produção em sí não é necessário seguir nenhuma normal fiscal. Porém quando você faz uma ordem de produção há uma saída no estoque de matéria prima e uma entrada no estoque de produto acabado. Até onde já me informei sobre o assunto com o contador de meu cliente há duas formas de fazer essas movimentações no estoque, uma é através da emissão de uma nota fiscal para dar a saída nas matérias primas e outra nota fiscal para dar entrada no produto acabado, a segunda alternativa é através de Livro Registro de Controle de Produção e Estoque onde são registradas essas movimentações de estoque. De uma olhada neste post aqui do forum:

_________________

Ronaldo Lazarin

RSis Gestão Empresarial©

RSis Software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...