Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Sat Elgin


Marcio Pesso
  • Este tópico foi criado há 2964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola alguem ja pegou erro no sat da elgin, onde ocorrem o seguinte, vc manda o cupom ele mostra processando e nada...

ai lendo o log da acbrsat mostra time out de transmissão... e se vc entra no ativador do mesmo ele mostra sat em processamento tente novamente, e fica travado, com a luz do ac acesa direta, isso sem falar qdo tbm fala que a porta nao inicializada corretamente...

se alguem puder me auxiliar agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Marcio Pesso disse:

Ola alguem ja pegou erro no sat da elgin, onde ocorrem o seguinte, vc manda o cupom ele mostra processando e nada...

ai lendo o log da acbrsat mostra time out de transmissão... e se vc entra no ativador do mesmo ele mostra sat em processamento tente novamente, e fica travado, com a luz do ac acesa direta, isso sem falar qdo tbm fala que a porta nao inicializada corretamente...

se alguem puder me auxiliar agradeço...

Quando o SAT fica nesse status é necessário desligar o equipamento e ligar novamente. Caso continue, atualize o software básico e veja se resolve. Se não resolver, entre em contato com o fabricante.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Sergio, cara todo o procedimento eu ja fiz, porem este eq esta muito intermitente,

por exemplo agora ele ta com a luz do ac aceso e nao deixa eu ter acesso algum nele... apaga e acende a sefaz....

entao cara muito ruim a situação, em uso apenas 5 dias e faz isso. 

de atualizar a versao eu sei que ele pega no sefaz e agora ta coma versao 01.00.00 sendo que todo mundo esta com a versao 01.01.00 cara minha aplicação fiz wem cima do acbr e coloco o tanca aki o negocio funciona do jeito que fizemos para funcionar sem problemas algum, e chega esse nada... ligar na elgin é um sarro kkkkkkkkkk ruim de suporte, pessimo to quase a fim de colocar ele de peso de papel e pegar um tanca pro cliente isso sim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Ricardo fiz este procedimento agora o sat trava e no retorno do acbr da que é erro timeout ......

ja mudei o time out para 20s e nada fica nisso, ja peguei o xml que to gerando e coloco na ativador da elgin linker 

ele aceita e envia normal... ja nem sei mais o que faço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Marcio Pesso disse:

Ok Ricardo fiz este procedimento agora o sat trava e no retorno do acbr da que é erro timeout ......

ja mudei o time out para 20s e nada fica nisso, ja peguei o xml que to gerando e coloco na ativador da elgin linker 

ele aceita e envia normal... ja nem sei mais o que faço....

Passe a usar a mesma dll usada pelo Elgin Linker. Veja se resolve.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio, não vai mesma dll do linker sat qdo instala, pra ter uma ideia peguei ate mesmo a dll da dimep pra testar mesma coisa, agora estou na espera de uma dll que o rubens da elgin me prometeu de enviar..estou na espera desde manha...

pensei ate que era problemas em usb mas montei uma maq zero e nada 

rsrsrsrsrsrs  kkkkkkkkkkkk como se diz vou ter que rir para nao chorar mesmo, 

mas ta valendo as opniões e força ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Eu tb tenho problemas com a Elgin, pelo fortes ele monta o relatório na tela e qdo vc manda printar, ele mostra o gauge na tela como se tivesse printado, mas não saiu nada na impressora, ela nem mexe. Só consegui imprimir pelo EscPos, ai até sai, mas é bem mais simples. Tentei fazer um relatório no quickreport normal, mando imprimir e da a mesma coisa, monta na tela e não sai nada na impressora.

Se alguém tiver alguma ideia, agradeço tb

Se quiser trocar umas ideias pelo skype - guimamonteiro ou [email protected]

Boa sorte pra nós !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
9 minutos atrás, guimamonteiro disse:

Eu tb tenho problemas com a Elgin, pelo fortes ele monta o relatório na tela e qdo vc manda printar, ele mostra o gauge na tela como se tivesse printado, mas não saiu nada na impressora, ela nem mexe. Só consegui imprimir pelo EscPos, ai até sai, mas é bem mais simples. Tentei fazer um relatório no quickreport normal, mando imprimir e da a mesma coisa, monta na tela e não sai nada na impressora.

Se alguém tiver alguma ideia, agradeço tb

Se quiser trocar umas ideias pelo skype - guimamonteiro ou [email protected]

Boa sorte pra nós !!!

O título do tópico cita Erro Sat Elgin e não com a impressora Elgin.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio, o pessoal da Elgin entrou em contato comigo, ve se consegue me ajudar e se procede

neste momento que fui ver que nao estou usando o trunk2 isso iria interferir em algo?

pois eles alegam que a acbr esta com uma versao mais atual e que é pra mim atualizar.... o que mais me admira é

como o tanca nao parou? pra vc ter uma idieia eu comecei usando o tanca para emitir junto com o acbrplus trabalhou 20 dias so na boa, mesmo, e atualizei para trabalhar geral sem passar pro acbrplus, isso usando o acbr e ate agora nao parou de jeito algum ja ta indo para 90 dias 

é de se ficar com a pulga atras da orelha não é?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos, depois de tanto insistir nesse bendito elgin abandonei, e comprovei que o problema é no mesmo...

o engenheiro da elgin me ligou e fizemos os testes juntos, e ele bateu o pé que era o acbr, que no linker ele envia o arqs xml sem erro... e eu tentando explicar a ele mas nao entramos em um acordo... entao por conta resolvi mudar... fiz uma rotina usando o acbr monitor plus, onde faço a venda e em seguida chamo o acbr e com o numero da venda mando ele executar e pra minha surpresa e algum conhecimento NÃO FUNCIONOU travou igual mas igual de idêntico a minha aplicação, ele trava e fica com a luz do ac acesa em anexo coloquei um txt para vcs verem .... então so me restou fazer a troca do mesmo equipamento e colocar um tanca para meu cliente a fins de não perde campo e deixar meu cliente ainda comigo..... 

uma coisa foi brigar na elgin e falar muito com o engenheiro e de nada se resolver ate ele me dizer que esta mandando de cortesia um sat desenvolvimento e uma impr i9 sem custo algum..... 

Agradeço a todos aqui que de certa forma me auxiliaram e me passaram dicas e ideias.... 

erro linker elgin.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.