Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

Erro Sat Elgin

Marcio Pesso
  • Este tópico foi criado há 1967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Ola alguem ja pegou erro no sat da elgin, onde ocorrem o seguinte, vc manda o cupom ele mostra processando e nada...

ai lendo o log da acbrsat mostra time out de transmissão... e se vc entra no ativador do mesmo ele mostra sat em processamento tente novamente, e fica travado, com a luz do ac acesa direta, isso sem falar qdo tbm fala que a porta nao inicializada corretamente...

se alguem puder me auxiliar agradeço...

• Moderadores
1 hora atrás, Marcio Pesso disse:

Ola alguem ja pegou erro no sat da elgin, onde ocorrem o seguinte, vc manda o cupom ele mostra processando e nada...

ai lendo o log da acbrsat mostra time out de transmissão... e se vc entra no ativador do mesmo ele mostra sat em processamento tente novamente, e fica travado, com a luz do ac acesa direta, isso sem falar qdo tbm fala que a porta nao inicializada corretamente...

se alguem puder me auxiliar agradeço...

Quando o SAT fica nesse status é necessário desligar o equipamento e ligar novamente. Caso continue, atualize o software básico e veja se resolve. Se não resolver, entre em contato com o fabricante.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Ola Sergio, cara todo o procedimento eu ja fiz, porem este eq esta muito intermitente,

por exemplo agora ele ta com a luz do ac aceso e nao deixa eu ter acesso algum nele... apaga e acende a sefaz....

entao cara muito ruim a situação, em uso apenas 5 dias e faz isso. 

de atualizar a versao eu sei que ele pega no sefaz e agora ta coma versao 01.00.00 sendo que todo mundo esta com a versao 01.01.00 cara minha aplicação fiz wem cima do acbr e coloco o tanca aki o negocio funciona do jeito que fizemos para funcionar sem problemas algum, e chega esse nada... ligar na elgin é um sarro kkkkkkkkkk ruim de suporte, pessimo to quase a fim de colocar ele de peso de papel e pegar um tanca pro cliente isso sim.....

Ok Ricardo fiz este procedimento agora o sat trava e no retorno do acbr da que é erro timeout ......

ja mudei o time out para 20s e nada fica nisso, ja peguei o xml que to gerando e coloco na ativador da elgin linker 

ele aceita e envia normal... ja nem sei mais o que faço....

• Moderadores
1 hora atrás, Marcio Pesso disse:

Ok Ricardo fiz este procedimento agora o sat trava e no retorno do acbr da que é erro timeout ......

ja mudei o time out para 20s e nada fica nisso, ja peguei o xml que to gerando e coloco na ativador da elgin linker 

ele aceita e envia normal... ja nem sei mais o que faço....

Passe a usar a mesma dll usada pelo Elgin Linker. Veja se resolve.

Projeto ACBr

[email protected]

Sergio, não vai mesma dll do linker sat qdo instala, pra ter uma ideia peguei ate mesmo a dll da dimep pra testar mesma coisa, agora estou na espera de uma dll que o rubens da elgin me prometeu de enviar..estou na espera desde manha...

pensei ate que era problemas em usb mas montei uma maq zero e nada 

rsrsrsrsrsrs  kkkkkkkkkkkk como se diz vou ter que rir para nao chorar mesmo, 

mas ta valendo as opniões e força ai 

Eu tb tenho problemas com a Elgin, pelo fortes ele monta o relatório na tela e qdo vc manda printar, ele mostra o gauge na tela como se tivesse printado, mas não saiu nada na impressora, ela nem mexe. Só consegui imprimir pelo EscPos, ai até sai, mas é bem mais simples. Tentei fazer um relatório no quickreport normal, mando imprimir e da a mesma coisa, monta na tela e não sai nada na impressora.

Se alguém tiver alguma ideia, agradeço tb

Se quiser trocar umas ideias pelo skype - guimamonteiro ou [email protected]

Boa sorte pra nós !!!

• Moderadores
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
9 minutos atrás, guimamonteiro disse:

Eu tb tenho problemas com a Elgin, pelo fortes ele monta o relatório na tela e qdo vc manda printar, ele mostra o gauge na tela como se tivesse printado, mas não saiu nada na impressora, ela nem mexe. Só consegui imprimir pelo EscPos, ai até sai, mas é bem mais simples. Tentei fazer um relatório no quickreport normal, mando imprimir e da a mesma coisa, monta na tela e não sai nada na impressora.

Se alguém tiver alguma ideia, agradeço tb

Se quiser trocar umas ideias pelo skype - guimamonteiro ou [email protected]

Boa sorte pra nós !!!

O título do tópico cita Erro Sat Elgin e não com a impressora Elgin.

Projeto ACBr

[email protected]

Sergio, o pessoal da Elgin entrou em contato comigo, ve se consegue me ajudar e se procede

neste momento que fui ver que nao estou usando o trunk2 isso iria interferir em algo?

pois eles alegam que a acbr esta com uma versao mais atual e que é pra mim atualizar.... o que mais me admira é

como o tanca nao parou? pra vc ter uma idieia eu comecei usando o tanca para emitir junto com o acbrplus trabalhou 20 dias so na boa, mesmo, e atualizei para trabalhar geral sem passar pro acbrplus, isso usando o acbr e ate agora nao parou de jeito algum ja ta indo para 90 dias 

é de se ficar com a pulga atras da orelha não é?

bom dia a todos, depois de tanto insistir nesse bendito elgin abandonei, e comprovei que o problema é no mesmo...

o engenheiro da elgin me ligou e fizemos os testes juntos, e ele bateu o pé que era o acbr, que no linker ele envia o arqs xml sem erro... e eu tentando explicar a ele mas nao entramos em um acordo... entao por conta resolvi mudar... fiz uma rotina usando o acbr monitor plus, onde faço a venda e em seguida chamo o acbr e com o numero da venda mando ele executar e pra minha surpresa e algum conhecimento NÃO FUNCIONOU travou igual mas igual de idêntico a minha aplicação, ele trava e fica com a luz do ac acesa em anexo coloquei um txt para vcs verem .... então so me restou fazer a troca do mesmo equipamento e colocar um tanca para meu cliente a fins de não perde campo e deixar meu cliente ainda comigo..... 

uma coisa foi brigar na elgin e falar muito com o engenheiro e de nada se resolver ate ele me dizer que esta mandando de cortesia um sat desenvolvimento e uma impr i9 sem custo algum..... 

Agradeço a todos aqui que de certa forma me auxiliaram e me passaram dicas e ideias.... 

erro linker elgin.txt

• Este tópico foi criado há 1967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui