Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Bematech


Mateus Penha
  • Este tópico foi criado há 2708 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou com um problema com um SAT Bematech, tenho outros clientes que usam sem problema, mas em um caso especifico dá erro de comunicação, não sei o que fazer, pois o software da bematech mostra sucesso em todos os testes, alguma ideia? segue o log do ACBrSAT.

 

O sat está como COM2 velocidade 9600

 

Desde já obrigado pela atenção.

DebSAT.log

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também esta assim, verifica se na maquina toda existe apenas uma unica dll bemasat.dll isso é fatal para da erro!

Cara os SAT RB-1000 da bematech estão muito instáveis, em dois clientes meus o Teve que trocar os aparelhos porque travaram! Fora a demora para se ativar! 

Editado por Rodolfo Tomaz Viccari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, mateuspenha disse:

Bom dia,

 

Estou com um problema com um SAT Bematech, tenho outros clientes que usam sem problema, mas em um caso especifico dá erro de comunicação, não sei o que fazer, pois o software da bematech mostra sucesso em todos os testes, alguma ideia? segue o log do ACBrSAT.

 

O sat está como COM2 velocidade 9600

 

Desde já obrigado pela atenção.

DebSAT.log

 - 10:11:52:651 - NumeroSessao: 316804 - Resposta:Erro|Erro na abertura da porta de comunicacao com o S@T

Configurou a porta no bemasat.xml corretamente ? Está mantendo o bemasat.xml e a dll na mesma pasta do executável ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal,


Agora estou com o seguinte problema (no mesmo SAT), não da mais problema de comunicação, mas acontece seguinte

 

Com a DLL 32 bits tenho esse erro: Access violation at address 5E609042 in module 'Bemasat.dll'. Read of address 00000000

 

Com a DLL 64 bits tenho esse erro: Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: Bemasat.dll

 

Fiz contato com suporte Bematech e até com pessoal do desenvolvimento de lá, mas não consigo sair disso

 

Alguma idéia?

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, mateuspenha disse:

Boa Tarde Pessoal,


Agora estou com o seguinte problema (no mesmo SAT), não da mais problema de comunicação, mas acontece seguinte

 

Com a DLL 32 bits tenho esse erro: Access violation at address 5E609042 in module 'Bemasat.dll'. Read of address 00000000

 

Com a DLL 64 bits tenho esse erro: Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: Bemasat.dll

 

Fiz contato com suporte Bematech e até com pessoal do desenvolvimento de lá, mas não consigo sair disso

 

Alguma idéia?

Você tem que usar a convenção satDinamico_stdcall para o SAT da Bematech.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • 1 mês depois ...

Boa tarde pessoal.

Também estou com problema na comunicação com o SAT Bematech.

Utilizando os Softwares da bematech, tudo ok, SAT em operação, etc.

Já com o ACBrSat não consigo comunicação.

E anexo, estou enviando o log

Estou utilizando as seguintes configurações:

ACBrSAT1.Modelo    := satDinamico_stdcall;

ACBrSAT1.NomeDLL := SATDLL.dll

Arquivos BemaSAT.dll e bemasat.xml estão dentro do diretório da aplicação. Não sei se precisa fazer algum tipo de indicação ref a dll da bematech, pois mesmo sem os arquivos da bematech o sistema não dá nenhuma mensagem.

Outra coisa que percebi é quanto utilizo o software da bemaetch as luzes do sat piscam, e pela minha aplicação, nenhuma luz pisca.

Dentro do diretório da aplicação também estão as seguintes dll:

discoverySAT.dll

dllsat.dll

SAT.DLL

SATDLL.dll

Se alguém puder ajudar, agradeço, abraço a todos!

 

SAT.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos verifiquem o arquivo : bemasat.xml <Path>C:\</Path> coloquem o path de seu sistema ou do monitorPlus ( quem utilizar ), alem da dll estar na pasta do sistema para quem usa componentes ou na pasta do monitorPlus o arquivo xml da dll deve ser parametrizado com path, porta, etc... eu recomendo da dll de 32 mesmo para sistema operacional de 64 ok.

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2708 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...