Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro [Error] ssl_openssl_lib.pas(225): Undeclared identifier: 'TLibHandle'


  • Este tópico foi criado há 2961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Célio,

Você esta usando os fontes do Trunk2?

Esta usando o ACBrInstall_Trunk2 para instalar os componentes?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Ítalo. Eu também estou com um problema semelhante porem em outra unit dos fontes, veja o anexo. Eu estava utilizando normalmente os componentes desde o fim do ano passado, foi tudo instalado com o instalado  ACBrInstall_Trunk2 conforme você perguntou ao outra amigo. O problema só passou a ocorrer depois que eu atualizei os fontes hoje.

Fico no aguardo de um retorno.

Erro_NFe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vamos lá ! se é um projeto opensource e tens fontes ai basta alterar ali até resolver! e dai subir a solução em anexo aqui!

fica deselegante a um projeto opensource postar ao final: Fico no aguardo de um retorno.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Vamos lá ! se é um projeto opensource e tens fontes ai basta alterar ali até resolver! e dai subir a solução em anexo aqui!

fica deselegante a um projeto opensource postar ao final: Fico no aguardo de um retorno.

É força do habito respostas com esse "Fico no aguardo de um retorno ", realmente foi deselegante de minha parte, isso para não dizer arrogante. Peço desculpas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.