Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

atualizacao do acbr


geanjesus
  • Este tópico foi criado há 2950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola srs do Acbr, minha pergunta e....

ja utilizo o sat em varios clientes e ja faz algum tempo que nao atualizo , ate agora nem precisei, ja utilizo o trunk2 e escpos, desde o inicio do sat, porem se eu baixar a ultima versao do acbr e somente recompilar o meu sistema vou ter problemas?...

ou preciso re-instalar tudo novamente... e recompilar meu sistema e ir fazendo os ajustes ....

 

A minha preocupacao e , o que esta tudo funcionando hoje, pode deixar de funcionar se eu atualizar o acbr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não há como responder a sua pergunta...

É fundamental, você ter o um bom roteiro de testes... a aplicação final só deve ir para o Cliente, depois de você rodar: Seus testes Unitários e os seus Roteiros de Teste..

Use o ACBrInstall, para recompilar/reinstalar o ACBr

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geanjesus, atualizo meu SVN 1 vez por mês (o melhor seria a cada 15 dias rs), nunca tive problemas com meu sistema, tudo contínua funcionando, pode ser sorte minha rs.

Gosto de verificar o log de modificações no SVN que o pessoal do ACBr sempre grava quando faz uma correção ou melhoria, assim vejo o que foi modificado em relação ao componente ACBrSAT e o EscPos.

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.