Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

undeclared indentifier: TTimeZoneConf


Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2859 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá! estou migrando o trunk2 e estou com o seguinte problema no arquivo ACBrDFeConfiguracoes

quando compilo o mesmo aparece a mensagem informando undeclared indentifier: TTimeZoneConf

aluem ja passou por isso que pode me ajudar, já procurei em vários lugar e não tive sucesso, estou usando Delphi 2010, nesse exato momento atualizei os fontes mesmo assim o erro persiste, na instalação dos fontes instalou tudo certinho. desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solution
6 horas atrás, Desenvolvedor_junior disse:

Olá! estou migrando o trunk2 e estou com o seguinte problema no arquivo ACBrDFeConfiguracoes

quando compilo o mesmo aparece a mensagem informando undeclared indentifier: TTimeZoneConf

aluem ja passou por isso que pode me ajudar, já procurei em vários lugar e não tive sucesso, estou usando Delphi 2010, nesse exato momento atualizei os fontes mesmo assim o erro persiste, na instalação dos fontes instalou tudo certinho. desde já agradeço a atenção.

Seguiu os procedimentos corretos para a instalação do Trunk2? Aparentemente você ainda tem vestigios do Trunk no seu Delphi.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro

Olá,

Estou tentando reinstalar utilizando o ACBrInstall, meu fonte está "atualizado" rev.: 11951;

Está dando o seguinte erro ao compilar o Package: ACBr_DFeComum.dpk

Compiling package D:\ACBrTestes\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBr_DFeComum.dpk ..
D:\ACBrTestes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeConfiguracoes.pas(89) Error: E2003 Undeclared identifier: 'TTimeZoneConf'
D:\ACBrTestes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeConfiguracoes.pas(153) Error: E2005 'TTimeZoneConf' is not a type identifier
D:\ACBrTestes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeCapicomDelphiSoap.pas(2069) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrDFe.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk".

Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

Já estava utilizando o Trunk2, mas por algumas razões o fonte não estava atualizado, então fiz a atualização fui executar o instalador, fiz o procedimento de apagar os arquivos antigo mas mesmo assim deu erro.

Qual é a unit que está declarada a TTimeZoneConf?

Obrigado desde já pela ajuda;

 

 

Atenciosamente,

 

 Assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
35 minutes ago, tdpsistemas said:

Olá, 

Venho me retratar, fiz o processo por uma terceira vez, resolveu o problema instalou novamente sem erros agora.

Provavelmente havia mesmo algo antigo que foi excluído nessa última tentativa.

Obrigado pela ajuda.

 

 

Caso ocorra novamente você pode marcar a opção de limpar antes de instalar no instalador!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Citar

Caso ocorra novamente você pode marcar a opção de limpar antes de instalar no instalador!

Olá Juliomar,

Primeiramente obrigado pela prontidão. Eu havia marcado essa opção nas duas tentativas que fiz de instalação não havia dado certo, na terceira desmarquei e foi normalmente.

Mas agora está tudo OK.

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

  • Curtir 1

Atenciosamente,

 

 Assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2859 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...