Jump to content

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Hoje começou a ocorrer o erro 'Hash no QR-Code diverge do calculado',  em vários clientes conseguimos resolver, apenas marcando a configuração "Adicionar Tag de QRCode em Informações Suplementares", mas nas empresas do RS não funciona de forma alguma.

Conforme vários posts no fórum, já verificamos os códigos CSC e mesmo assim o problema persiste. Alguém conseguiu emitir NFC-e para o RS ou sabe como corrigir esse problema?

Posted

Olá,

Tive este problema hoje aqui no PR também, mas em todos os casos, era o código CSC que estava errado mesmo, tivemos que pedir outros na Receita Estadual.

Espero ter ajudado.

  • Like 1

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

  • Moderadores
  • Solution
Posted
2 horas atrás, Sommus disse:

Hoje começou a ocorrer o erro 'Hash no QR-Code diverge do calculado',  em vários clientes conseguimos resolver, apenas marcando a configuração "Adicionar Tag de QRCode em Informações Suplementares", mas nas empresas do RS não funciona de forma alguma.

Conforme vários posts no fórum, já verificamos os códigos CSC e mesmo assim o problema persiste. Alguém conseguiu emitir NFC-e para o RS ou sabe como corrigir esse problema?

Geralmente o problema tem a ver com o CSC, ou você está usando um de homologação na produção, ou não está colocando a máscara se ele tiver, ou não deve colocar a máscara, ou está errado. São os problemas mais comuns.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Posted

Como você disse Regys, o problema realmente eram os códigos CSC. A contabilidade havia passado os códigos incorretos, e também foi necessário adicionar a máscara.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...