Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudança Provedor cidade Itapetininga SP


  • Este tópico foi criado há 2947 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Adilson,

Muito obrigado pela colaboração.

Já enviei para o repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Adilson,

Testa com o Cidades.INI que eu enviei para o repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta Beleza Italo . ja atualizei aqui ja estou iniciando so testes .

 

Deu este Problema ... no metodo de envio ... alguem ja chegou a enviar para o provedor 4R , estou tentando para a cidade de TATUI que no caso da Trunk 1 ja estava

rodando .. quem puder ajudar agradeço ;.

 

 

 

erro.png

Editado por adilsonpazzini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ajustando o 4R.INI . existem algumas diferenças ref ao arquivo 4R da trunk1 ..

 

fiz alguns ajustes . se puder avaliar Italo . agradeço .

 

Adilson Pazzini

4R.ini

Além das alterações no 4r.ini acima ,  agora estou com problemas para assinar . quando ele tenta fazer a assinatura/carregar o xml pela segunda vez ta dando o erro em anexo.

 

Dando o erro na rotina abaixo :

function TDFeCapicom.Assinar(const ConteudoXML, docElement, infElement: String;
  SignatureNode: String; SelectionNamespaces: String; IdSignature: String
  ): String;

erro_carregar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adilson,

O arquivo INI do provedor e a unit pnfsNFSeG.pas já enviei para o repositório.

Muito obrigado pela colaboração.

Quando a unit ACBrNFSeWebServices.pas apliquei a sua alteração mas não enviei, pois estou aguardando da equipe ACBr um posicionamento sobre uma alteração que fiz que acredito que ira resolver esses erros quando se utiliza o Capicom.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo . fiz mais umas alterações aqui . no pnfsNFSeG.pas . se puder analisar pra commitar agradeço.

 

E estou com um problema pra enviar um Lote Síncrono . na hora da assinatura . da erro . tanto no OpenSSL quando no Capicom . dizendo que o RPS não foi carregado

 

ta dando a seguinte Mensagem :

Modo Capicom :

Não foi possível carregar XML
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><EnviarLoteRpsSincronoEnvio xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"><LoteRps Id="10074" versao="2.00"><NumeroLote>10074</NumeroLote><CpfCnpj><Cnpj>72883051000209</Cnpj></CpfCnpj><InscricaoMunicipal>2560300</InscricaoMunicipal><QuantidadeRps>1</QuantidadeRps><ListaRps><Rps><InfRps</Signature></Rps></ListaRps></LoteRps><Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"><SignedInfo><CanonicalizationMethod Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315" /><SignatureMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#rsa-sha1" /><Reference URI="#10074"><Transforms><Transform Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#enveloped-signature" /><Transform Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315" /></Transforms><DigestMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#sha1" /><DigestValue></DigestValue></Reference></SignedInfo><SignatureValue></SignatureValue><KeyInfo></KeyInfo></Signature></EnviarLoteRpsSincronoEnvio>

 

Modo OpenSSL :

Falha ao assinar o Documento

 

Ref. a alteração que vc falou que vai fazer no ACBrNFSeWebServices.pas , sera que tem haver com esse erro que estou tento ?

Sem mais,

 

Adilson Pazzini .

pnfsNFSeG.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Adilson,

Favor o arquivo 4r.INI 

(...)

VersaoXML=2.00

(..)

Realize novos testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Adilson,

A alteração que você fez talvez não seja necessária alterando a versão de 2 para 2.00

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei conforme vc comentou , porem ainda pra EnvioSincrono continuar dando o mesmo problema que antes

Modo OpenSSL :

Falha ao assinar o Documento

agora para envio do cancelamento e consultarNFSeporRPS ta funcionando certinho .

ja para Capicom . ja nao da mais o erro de

Não foi possível carregar XML

Agora o erro da é

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
12002 - O tempo limite da operação foi atingido

E esse erro para capicom esta dando em todos os processos , No cancelamento , consultadenfseporRPS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Adilson,

Usando o programa exemplo, configurei o componente para libCapicom e se utilizando do botão [Gerar e Enviar Lote - Síncrono] não ocorreu nenhum erro de assinatura e também não ocorreu o erro interno 12002.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Adilson,

As alterações que promovi e ainda não disponibilizei pois os demais membros da equipe estão analisando tem como objetivo sanar um outro erro, mas pode ser de que quebra pode resolver esse também.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo , Bom dia , se não for te pedir muito ., teria como vc me disponibilizar as alteracoes somente pra eu poder testar e ver se o que vc fez de alteracão resolveria meu problema , pois ai . se resolver eu te falo e se nao resolver eu vou tentar garimpar mais um pouco aqui , ref ao erro da assinarura no modo envioSincrono  e aqueles problemas de estou de tempo de envio ref ao Capicom . ref ao fonte ACBrNFSeWebServices.pas  .

se nao tiver como sem problemas tambem . seria mais pra adiantar aqui caso nao der certo .

 

Adilson Pazzini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adilson,

Segue em anexo os fontes alterados por mim.

O fonte: ACBrHTTPReqResp.pas deve ser salvo na pasta: ACBrCapicom

Os fontes: ACBrDFeCapicom.pas, ACBrDFeCapicomDelphiSoap.pas e ACBrDFeSSL.pas devem ser salvos na pasta: ACBrDFe

Os fontes: ACBrNFSeWebServices.pas e ACBrNFSeConfiguracoes.pas devem ser salvos na pasta: ACBrNFSe

Fico no aguardo dos resultados dos seus testes.

 

ACBrHTTPReqResp.rar

ACBrDFe.rar

ACBrNFSe.rar

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo . Funcionou aqui . agora toda a parte Capicom ta rolando .. consegui funcionar todos os itens ref ao provedor 4R . isso após atualização dos fontes que vc me enviou pra testes . mais uma vez te agradeço .. So pra OpenSSL que a parte do enviodoRPS ainda não esta funcionando, ele me parece não estar conseguindo assinar o documento

Mais ja o Capicom funcionando 100% ja quebra um baixa galhao ..

 

Muito obrigado pela Força .

 

Adilson Pazzini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Adilson,

Muito obrigado pelo retorno.

Se puder nos ajudar em descobrir o que esta ocorrendo com o OpenSSL, ficaremos gratos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2947 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.