Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

VendeItem - Bematech...


Atilio
  • Este tópico foi criado há 4641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, recentemente atualizei meus componentes ACBr, fazia 6 meses que não atualizava nada. Daí fui atualizar o meu software no meu cliente e surgiu um problema: "as vezes" o comando VendeItem não consegue enviar a informação para a impressora e fica "retentando" conforme parametrização (umas 3 vezes), principalmente quando o cupom fiscal possui muitos itens (OBS: em meu software no final da venda faço um loop e envio todos os itens de uma vez para a impressora fiscal). Dá outra vez que tive problema similar (faz tempo) aumentei o tempo de intervalo entre comandos e tudo funcionou beleza, mas dessa vez não está funcionando. Eu uso Windows XP + Delphi 2007 e meu cliente possui nesse terminal um Windows XP. Alguém tem alguma dica do que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O que é apresentado no log do ACBrECF?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo da impressora: MP-2100 TH FI. Não ativei o log do componente, vou ativá-lo e verificar o que ocorre... mas como disse anteriormente, isso acontece "as vezes" e da outra vez que isso aconteceu eu aumentei o tempo de intervalo entre comandos mas dessa vez não está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você já verificou a propriedade "IntervaloAposComando" aqui eu tenho uma MP2100 e uso "0", mas talvez colocando um valor como por exemplo "100" ajude.

A propriedade "TimeOut" também, o padrão é "3", mas já tive casos que precisou aumentar esse tempo.

Outra coisa que atrapalha também e a velocidade da impressora não estar compatível com a configurada no ACBr.

Se puder mandar o log facilita a verificação,

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.