Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrmonitorplus nf-e webservice "ES" MDF-e webservice "SP"


  • Este tópico foi criado há 2920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, estou coneçando agora a desenvolver o xml de MDF-e e gostaria de saber com erei trabalhar com 2 webservice distinto usando o acbrmonitor plus

estou no "ES" e com isso coloco e claro UF  de destino = "ES" e feito um conversão automatica para o site do "RS"

porem logo apos autorização da nf-e tenho que gerar um MDF-e, cujo webservice e "SP" 

como proceder neste caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Solivam,

Quem disse a você que o Web Service que recepciona o MDF-e é de SP?

É a SEFAZ-RS que recepciona os MDF-e de todos os Estados brasileiros.

Se o emitente da NF-e é do ES tanto a NF-e quanto o MDF-e devem ser configurados como: "ES".

Os componentes vão automaticamente estabelecer a conexão com a SEFAZ responsável por recepcionar o documento.

Nunca diga "UF de destino", pois pode confundir como sendo a UF do destinatário da mercadoria, diga sempre "UF do emitente do documento".

No meu caso que sou de São Paulo como fica a configuração da UF do emitente do documento:

NF-e => a UF do emitente tem que ser SP, como a SEFAZ-SP recepciona as NF-e, o componente ACBrNFe vai enviar as notas para a SEFAZ-SP.

MDF-e => a UF do emitente tem que ser SP, como a SEFAZ-RS é que recepciona os MDF-e de todos os Estados brasileiros, o componente ACBrMDFe vai enviar os manifestos para a SEFAZ-RS.

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...