Jump to content

dev botao

omologado no MG001, já estou obrigado a entregar o meu PAF-ECF com a versão MG002 ou tenho um prazo para continuar com o MG001?

• Este tópico foi criado há 3057 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Eu tenho uma dúvida quanto à homologação do PAF-ECF no MG002. 

Nossa empresa está homologada no MG001, para cadastrar o executável no AIT-e informando a versão MG002 basta apenas eu realizar as modificações deste roteiro e fazer cadastro do .exe?

Como eu sou homologado no MG001, já estou obrigado a entregar o meu PAF-ECF com a versão MG002 ou tenho um prazo para continuar com o MG001?

Desculpem a pergunta, mas não tenho muito conhecimento sobre a homologação do PAF-ECF.

Atenciosamente.

Saudações,

Wislei de Brito Fernandes

Regis, até o ano passado Espírito Santo iria implantar o 09/09, pelo menos até a polimig estava divulgando estas informações, mas a partir deste ano assumiram de vez o compromisso com o NFCe e já estão com projeto piloto.

Wislei de Brito Fernandes , até a última informação que eu havia tido com a SEFAZ de Minas, não era mais obrigado a entregar o laudo de homologação, sendo assim, nem sei até onde a obrigação de homologar com a algum órgão ainda é obrigatória, até porque a própria POLIMIG por exemplo, diz que não faz mais homologação para Minas, então no meu caso por exemplo, parei ainda na última homologação PAF-ECF, não fiz a MG00...

Agora se os amigos puderem esclarecer melhor até onde continua indo a essa obrigatoriedade, ficaria mais fácil entender porque a SEFAZ nunca deixa nada claro quando entramos em contato.

Edited by EMBarbosa
Tópico dividido

• Consultores

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.