Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos saudações......

Fazendo testes com xe10 trail(não sei se tem alguma limitação) + Windows 10   temos o fastreport licenciado e atualizado para versão 5.5 como nos tópicos anteriores

na maquina onde se compila os programa funciona  normalmente mas, se levo para outra maquina da um erro acesso vialation  e trava tudo.... como exemplos anteriores se faço debug esta parando nesta parte do acbrnfe destroy dizendo que esta faltando frxclass.pas, pelo que percebi ele passa varias as vezes nesta rotina, rotina esta que esta sendo disparada no fechamento do sistema ex: close do formulário principal.

já tentei:

1 colocar o midaslib. no projeto

2 apagar todos as informações do acbr e deletar a chaves no registro do Windows  / reinstalar o acbr novamente baixando tudo denovo

3 colocar os dcus na mesma pasta do projeto

4 reinstalar o fastreport novamente

5 Na opção options/library esta apontando para a pasta do fastreport

Não sei mais o que fazer.... alguém pode me ajudar com mais opções...

segue em anexo onde esta ocorrendo o erro...erroacessvialation.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar, sim ele esta na path. eu não sei o que mais fazer, pois tudo que tento as errado... como diz na maquina onde foi feito os testes roda, que é com windows10, e estamos tentando rodar em maquina com versão mais antiga do Windows, Win7 que é a maioria dos clientes..., Para finalizar remontei toda estrutura no win7, agora começou da dar o erro que dava no modo debug do windows10, mas nesta estrutura da o erro e trava tudo(Acess Violation). Se isto ajudar não estou usando nenhuma api ligada a windows10 justamente por esta questão. Tem alguma coisa que tenho que verificar no win7?  Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agnaldo bom dia, no meu caso tenho a versão standart e tem somente um path que ligado ao win32 e win64 com relação a path esta la mas agora estou com duvidas com

relação a instalação e vou desinstalar e instalar como administrador.. vamos la,

 desde já agradeço...

Editado por cd.gedeba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu projeto por acaso não esta habilitado em Project->Options a opção "Use debug .dcus" ?

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.