Membros Pro ramalho Postado 10 Maio, 2016 Membros Pro Postado 10 Maio, 2016 Bom dia, Procurei pelo fórum e não encontrei nada sobre... O Acbr disponibiliza a função da geração do CSC? existe a comunicação com o web service conforme a nt: NT-NFCe 2014/001 – Web Service de Gerenciamento do CSC? Obrigado.
Leao Postado 10 Maio, 2016 Postado 10 Maio, 2016 Olá Ramalho, primeiro é preciso fazer o credenciamento na sefaz, imediatamente pode gerar na mesma tela o CSC Código de Segurança do Contribuinte. É gerado um código se não me engano com 44 caracteres, informe isso no seu software e o código IDScs é os 6 últimos código do CSC. Ou então não entendi sua pergunta... Obrigado, Leão O credenciamento geralmente é realizado pelo contador da empresa.
Membros Pro ramalho Postado 10 Maio, 2016 Autor Membros Pro Postado 10 Maio, 2016 Bom dia Leão obrigado pelo retorno! Pelo o que eu entendi na NT, temos a possibilidade de gerar o CSC direto em nossos softwares sem precisar entrar no site da sefaz através de um web service, o que deixaria meu software mais completo e iria facilitar cadastros... a pergunta é se o acbr já tem algo nesse sentido.
Moderadores Solution BigWings Postado 10 Maio, 2016 Moderadores Solution Postado 10 Maio, 2016 1 minuto atrás, ramalho disse: Bom dia Leão obrigado pelo retorno! Pelo o que eu entendi na NT, temos a possibilidade de gerar o CSC direto em nossos softwares sem precisar entrar no site da sefaz através de um web service, o que deixaria meu software mais completo e iria facilitar cadastros... a pergunta é se o acbr já tem algo nesse sentido. O ACBr tem sim implementado o AdministrarCSC, mas apenas o estado do Amazonas implantou o Webservice. Para outros estados tem que ser feito pelas respectivas SEFAZ, geralmente o contador faz esse cadastro. 3 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores André Ferreira de Moraes Postado 10 Maio, 2016 Moderadores Postado 10 Maio, 2016 Veja o método ACBrNFe1.AdministrarCSC 2 André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
Membros Pro ramalho Postado 10 Maio, 2016 Autor Membros Pro Postado 10 Maio, 2016 Obrigado pela dica André e Big!
Eleandro Be More Web Postado 19 Agosto Postado 19 Agosto Tenho que enviar este código no .xml da NFCe? não entendi ainda onde preciso usar este Gerenciamento de código de segurança do contribuiente.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Agosto Moderadores Postado 19 Agosto 35 minutos atrás, Eleandro Be More Web disse: Tenho que enviar este código no .xml da NFCe? não entendi ainda onde preciso usar este Gerenciamento de código de segurança do contribuiente. Bom o tópico é de 2016 o ultimo post o bom era abrir um novo mas em todo o caso sim. no componente tu pode ver que existe a propriedade que tu colocar o CSC e o id CSC e se abrir o exemplo do svn olha lá os campos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Eleandro Be More Web Postado 19 Agosto Postado 19 Agosto Certo, esta parte eu li o código , Pergunta, aqui vou carregar minha NFCe->procedure TfrmACBrNFe.AlimentarNFCe(NumDFe: String); não encontro em momento algum o campo (Gerenciamento de código de segurança do contribuiente) após carregar-> ModelDataModuleNFCe.ACBRNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; Pergunta onde devo informar na hora do envio?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Agosto Moderadores Postado 19 Agosto 1 hora atrás, Eleandro Be More Web disse: Certo, esta parte eu li o código , Pergunta, aqui vou carregar minha NFCe->procedure TfrmACBrNFe.AlimentarNFCe(NumDFe: String); não encontro em momento algum o campo (Gerenciamento de código de segurança do contribuiente) após carregar-> ModelDataModuleNFCe.ACBRNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; Pergunta onde devo informar na hora do envio? tu viu o que postei acima? dai tu abriu o exemplo e viu os campos que ele usou para passar o CSC e o ID CSC Fechando aqui pois foi aberto outro tópico e esse é de 2016 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts