Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

Procurei pelo fórum e não encontrei nada sobre...

O Acbr disponibiliza a função da geração do CSC? existe a comunicação com o web service conforme a nt: NT-NFCe 2014/001 – Web Service de Gerenciamento do CSC?

Obrigado.

Postado

Olá Ramalho, primeiro é preciso fazer o credenciamento na sefaz, imediatamente pode gerar na mesma tela o CSC Código de Segurança do Contribuinte.

É gerado um código se não me engano com 44 caracteres, informe isso no seu software e o código IDScs é os 6 últimos código do CSC.

Ou então não entendi sua pergunta...

Obrigado,

Leão

O credenciamento geralmente é realizado pelo contador da empresa.

• Membros Pro
Postado

Bom dia Leão obrigado pelo retorno!

Pelo o que eu entendi na NT, temos a possibilidade de gerar o CSC direto em nossos softwares sem precisar entrar no site da sefaz através de um web service,

o que deixaria meu software mais completo e iria facilitar cadastros... a pergunta é se o acbr já tem algo nesse sentido.

• Moderadores
  • Solution
Postado
1 minuto atrás, ramalho disse:

Bom dia Leão obrigado pelo retorno!

Pelo o que eu entendi na NT, temos a possibilidade de gerar o CSC direto em nossos softwares sem precisar entrar no site da sefaz através de um web service,

o que deixaria meu software mais completo e iria facilitar cadastros... a pergunta é se o acbr já tem algo nesse sentido.

O ACBr tem sim implementado o AdministrarCSC, mas apenas o estado do Amazonas implantou o Webservice.

Para outros estados tem que ser feito pelas respectivas SEFAZ, geralmente o contador faz esse cadastro.

• Curtir 3
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• 9 anos depois...
  • Moderadores
Postado
35 minutos atrás, Eleandro Be More Web disse:

Tenho que enviar este código no .xml da NFCe? não entendi ainda onde preciso usar este Gerenciamento de código de segurança do contribuiente. 

Bom o tópico é de 2016 o ultimo post

o bom era abrir um novo 

mas em todo o caso sim. no componente tu pode ver que existe a propriedade que tu colocar o CSC e o id CSC

e se abrir o exemplo do svn olha lá os campos

image.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Certo, esta parte eu li o código , Pergunta, aqui vou carregar minha NFCe->procedure TfrmACBrNFe.AlimentarNFCe(NumDFe: String);
não encontro em momento algum o campo (Gerenciamento de código de segurança do contribuiente)
após carregar-> ModelDataModuleNFCe.ACBRNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;
Pergunta onde devo informar na hora do envio?

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Eleandro Be More Web disse:

Certo, esta parte eu li o código , Pergunta, aqui vou carregar minha NFCe->procedure TfrmACBrNFe.AlimentarNFCe(NumDFe: String);
não encontro em momento algum o campo (Gerenciamento de código de segurança do contribuiente)
após carregar-> ModelDataModuleNFCe.ACBRNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;
Pergunta onde devo informar na hora do envio?

tu viu o que postei acima?

dai tu abriu o exemplo e viu os campos que ele usou para passar o CSC e o ID CSC

image.png

Fechando aqui pois foi aberto outro tópico e esse é de 2016

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...