Jump to content

dev botao

CSC - Código de Segurança do Contribuinte

Go to solution Solved by BigWings,
  • Este tópico foi criado há 3050 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Procurei pelo fórum e não encontrei nada sobre...

O Acbr disponibiliza a função da geração do CSC? existe a comunicação com o web service conforme a nt: NT-NFCe 2014/001 – Web Service de Gerenciamento do CSC?

Obrigado.

Olá Ramalho, primeiro é preciso fazer o credenciamento na sefaz, imediatamente pode gerar na mesma tela o CSC Código de Segurança do Contribuinte.

É gerado um código se não me engano com 44 caracteres, informe isso no seu software e o código IDScs é os 6 últimos código do CSC.

Ou então não entendi sua pergunta...

Obrigado,

Leão

O credenciamento geralmente é realizado pelo contador da empresa.

Bom dia Leão obrigado pelo retorno!

Pelo o que eu entendi na NT, temos a possibilidade de gerar o CSC direto em nossos softwares sem precisar entrar no site da sefaz através de um web service,

o que deixaria meu software mais completo e iria facilitar cadastros... a pergunta é se o acbr já tem algo nesse sentido.

• Moderadores
  • Solution
1 minuto atrás, ramalho disse:

Bom dia Leão obrigado pelo retorno!

Pelo o que eu entendi na NT, temos a possibilidade de gerar o CSC direto em nossos softwares sem precisar entrar no site da sefaz através de um web service,

o que deixaria meu software mais completo e iria facilitar cadastros... a pergunta é se o acbr já tem algo nesse sentido.

O ACBr tem sim implementado o AdministrarCSC, mas apenas o estado do Amazonas implantou o Webservice.

Para outros estados tem que ser feito pelas respectivas SEFAZ, geralmente o contador faz esse cadastro.

• Like 3
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 3050 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.