Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Osasco - SP Validações


  • Este tópico foi criado há 2892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, Italo.

Depois de algumas correções de base de dados que fiz por orientação do suporte da prefeitura, refiz o teste de envio e tornou a aparecer a mensagem de "A nota fiscal deve ser enviada".

Enviei o arquivo 31031-ger-nfse-soap.xml (que conforme vc me disse anteriormente é o XML enviado para o webservice) para o Wilian(suporte da prefeitura de Osasco)e o mesmo não encontrou o problema no xml, me disse que aparentemente estava correto, mas que não sabia a origem do problema. Assim sendo, o Wilian enviou o arquivo 31031-ger-nfse-soap.xml para a equipe técnica que atende a prefeitura de Osasco para avaliação.

Em anexo está a resposta da equipe técnica (Erro Arquivo XML.txt) e o XML que enviei 31031-ger-nfse-soap.xml .

Acabei comparando o arquivo 310313-rps.xml que também é gerado pelo componente ACBR, com o leiaute que a prefeitura disponibilizou e estão semelhantes, mas este eu não enviei ao suporte para analise.

 

Fábio Eduardo de Souza.

 

310313-rps.xml

Erro Arquivo XML.txt

31031-ger-nfse-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia  @Italo Jurisato Junior , 

Estou precisando finalizar a interface com a Prefeitura de Osasco, por gentileza, você conseguiu analisar o relatório que a área técnica que atende a prefeitura de Osasco enviou? 

Precisa que eu te encaminhe ou levante mais  alguma informação ?

Desculpe-me  pela cobrança do caso, agradeço a atenção.

@Fábio Eduardo de Souza

Editado por Fábio Eduardo de Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Fábio,

Com base no retorno do pessoal do provedor fiz algumas alterações, favor atualizar e realizar novos testes.

Fiz alteração no arquivo INI do provedor também.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Italo, boa tarde.

 

Recebi a resposta do pessoal da Pref. de Osasco, e no email encaminhei o  xml  - 31030-ger-nfse-soap.xml (em anexo) e me foi passada a seguinte resposta :

" Prefeitura do Município de Osasco :: Nota Fiscal Eletrônica

Fabio, bom dia!
 
Novamente você enviou o arquivo fora do padrão do layout enviado como exemplo em e-mail anterior.
Eu realizei a inserção das informações no layout (arquivo em anexo), e peço que faça o teste, sem alterar nenhum dado.
Se você conseguir gerar o arquivo de homologação, deve continuar usando este arquivo como base para preenchimento das demais notas fiscais.
 
Caso novamente dê erro, deve realmente se atentar ao manual de utilização, pois nosso pessoal da infra estrutura informa que todos os usuários usam o manual e conseguem configurar o arquivo sem problemas.
"
 
Em anexo Italo estou enviando o arquivo gerado pela minha aplicação  31030-ger-nfse-soap.xml e o leiaute enviado pelo pref Osasco Arquivo Correto XML.txt.
Por gentileza, de uma olhada nos arquivos e me avise se estou fazendo alguma coisa errada.
 
Qualquer coisa estou a disposição
 

Arquivo Correto XML.txt

31030-ger-nfse-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Tópico sendo cuidado em:

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.