Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo rodar projetos do Delphi 10 Seattle


Ver Solução Respondido por Renato Chiari,
  • Este tópico foi criado há 2381 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Instalei o Delphi 10 Seattle na minha maquina para iniciar a migração dos projetos em Delphi 7.

Porém no primeiro teste para conhecer a nova IDE me deparei com um problema, crio um projeto novo e compilo sem problemas, o executável é gerado normalmente. Porém ao rodar é apresentado o erro "Unable to create process: Acesso negado", isto quando tento executar pelo Delphi. Quando tento rodar diretamente no executável o erro é "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item".

Nesta máquina eu utilizo o Windows 7, em outras máquinas também com o Windows 7 está rodando normalmente.

Como o próprio erro informa, se trata de permissões de usuários, porém já tentei fazer de tudo, dar direito no arquivo, direito na pasta do projeto, rodar como administrador, desativar anti-vírus e firewall mas nada adiantou. Mais alguém já passou por isso?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Acabei de descobrir o motivo. \o/

Era aquele programa "Warsaw" que os bancos utilizam para segurança, foi desinstalar ele que tudo rodou normalmente!

O estranho é que nas outras maquinas que eu testei antes rodaram mesmo com o Warsaw instalado... Vou reinstalar ele e ver se consigo rodar mesmo com o Warsaw em execução pois este pode ser um problema que pode acontecer nos clientes.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...
Em 24/05/2016 at 09:20, Renato Chiari disse:

Acabei de descobrir o motivo. \o/

Era aquele programa "Warsaw" que os bancos utilizam para segurança, foi desinstalar ele que tudo rodou normalmente!

O estranho é que nas outras maquinas que eu testei antes rodaram mesmo com o Warsaw instalado... Vou reinstalar ele e ver se consigo rodar mesmo com o Warsaw em execução pois este pode ser um problema que pode acontecer nos clientes.

Obrigado pela ajuda!

Aqui agora com esta dica deu certo. Mas uma dúvida: Como vc descobriu que era este programa que estava bloqueando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 minutos atrás, Epitácio Amaro Solene Nunes disse:

Aqui agora com esta dica deu certo. Mas uma dúvida: Como vc descobriu que era este programa que estava bloqueando?

Warsaw é um plugin de segurança usado por bancos. Pesquise no fórum que você vai encontrar vários relatos de problemas com esse plugin.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Epitácio Amaro Solene Nunes disse:

Aqui agora com esta dica deu certo. Mas uma dúvida: Como vc descobriu que era este programa que estava bloqueando?

Foi da maneira que o Sérgio Assunção disse, pesquisando através dos fóruns.

Esses plugins de segurança dos bancos são complicados... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2381 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.