Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fonte Versa Tecnologia


  • Este tópico foi criado há 2896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados mantenedores do fonte.

Segue pacote com arquivos alterados para suprir provedor versa tecnologia da cidade 3169901.

 

Até dia 25/05/2016, o provedor não contava com retorno correto na recepção de lote normal, então fui orientado usar o webservice sincrono.

Se precisarem de algo, ou se surgir duvida, estou a disposição.

ACBr_2_NFSe_ComVersaTecnologia.zip

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Muito obrigado pela colaboração.

Esta faltando os arquivos XSD (Schemas) para que o lote de RPS seja validado antes do seu envio.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está sim.
Schema aqui: http://nfe.uba.mg.gov.br/schema/
Segue anexo, respondendo já aquele questionamento so dos fontes alterados.

De antemão, não usei o formatsource do delphi, logo, se você precisar fazer merge ou comparar, fique a vontade.

ACBrNFSe.zip

Em 01/06/2016 at 09:51, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Muito obrigado pela colaboração.

Esta faltando os arquivos XSD (Schemas) para que o lote de RPS seja validado antes do seu envio.

com relação ao arquivo ini, nessa mensagem anterior, segue 2 modos, pois não mexi no componente para aceitar os 2 modos, pois esse provedor tem endereço distinto.

Isso vai de encontro aquela duvida que comentei com você em private.
Outro problema que vi, e se preciso for, eu mexo no fonte, que é o namespace ficar travado sempre no endereco daqui da minha cidade. ubá penso que se aquele parse de url_h e url_p fosse aplicado também no namespace, resolveria viu.

Com relação do namespace do xml, é um problema similar.
Para quem precisar usar isso em cliente, seja homologação e produção, pode optar por enviar o arquivo ini correto. Na ocasiao eu fiz desse jeito, mando os ini dentro de recursos, e de acordo com a configuração do usuario (homologacao/producao) eu extraio esses recursos e troco na pasta do executável.
o namespace do schema também varia de acordo com o ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2896 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.