Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Impressão DANFE sem separador de milhar na versão 0.3.05.3

Go to solution Solved by oliveirar,
  • Este tópico foi criado há 1245 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa dia.

Nunca alteramos estas configurações. As impressões conforme as imagens em anexo foram feitas no mesmo momento na mesma máquina, somente mudamos a versão do ACBrMonitor PLUS. De qualquer forma, verifiquei as configurações e estão corretas.

Em ‎01‎/‎06‎/‎2016 at 15:51, Régys Silveira disse:

Encontrei o problema, já efetuei o acerto, na próxima versão do ACBrMonitorPlus já estará tudo normal.

Baixei a versão nova hoje e testei.

Quase tudo certo, só faltou o acerto no campo da quantidade que continuou da mesma forma.

• Moderadores
21 horas atrás, DATAC disse:

Baixei a versão nova hoje e testei.

Quase tudo certo, só faltou o acerto no campo da quantidade que continuou da mesma forma.

Enviei uma nova alteração, penso que agora fechou, testei aqui é aparentemente está ok, teste com o arquivo em anexo e confirme por favor.

ACBrMonitor.zip

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

19 horas atrás, Régys Silveira disse:

Enviei uma nova alteração, penso que agora fechou, testei aqui é aparentemente está ok, teste com o arquivo em anexo e confirme por favor.

ACBrMonitor.zip

Ok Régys. Agora está correto.

Testei a impressão ficou correta.

Acredito que na próxima segunda já estará disponibilizada a compilação para download, certo?

• 1 year later...
  • Membros Pro

Olá pessoal, estou com uma questão semelhante, mas no DACTe, não separa a parte do milhar, ou seja, por exemplo valor do frete 41.654,00 esta sendo impresso 41654,00 e o cliente gostaria q saisse com o separador de milhar. Estou usando o ACBrMonitor ultima versão do SAC, seria alguma configuração talvez?

image.png.c2fb2e24cd2dc84a97d2649e58d6b8a3.png

• Consultores
10 horas atrás, oliveirar disse:

Olá pessoal, estou com uma questão semelhante, mas no DACTe, não separa a parte do milhar, ou seja, por exemplo valor do frete 41.654,00 esta sendo impresso 41654,00 e o cliente gostaria q saisse com o separador de milhar. Estou usando o ACBrMonitor ultima versão do SAC, seria alguma configuração talvez?

Bom dia, está utilizando o ACBrMonitor?

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 2 weeks later...
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.