Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

emissao de boletos pelo acbrmonitorplus


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...
Em sexta-feira, 24 de junho de 2016 at 12:57, paracima.com.br disse:

Eu uso o ACBrMonitorPlus e conforme vi que usa o ACBrMonitor procurei aqui e achei a tela que defino a pasta onde será gerado o pdf e acabei de testar e esta salvando nesta pasta com nome de boleto.pdf jah é 50% agora se tivesse como escolher esse nome gerado seria show, segue a tela em anexo , obrigado pela dica espero ajudar mais pessoas.

 

 

Bom dia,

alguem já conseguiu mudar o nome do arquivo PDF gerado pelo Monitor? Agradeço qualquer ajuda,
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
Em ‎13‎/‎06‎/‎2016 at 10:51, paracima.com.br disse:

Bom dia

 

 Tenho um cliente que deseja emitir boleto bancario banco bradesco , e pretendo usar o acbrmonitorplus, quais são os procedimentos ? como ler o arquivo retorno do banco e que carteira o cliente deve pedir, já que é a primeira vez que trabalho com isso, obrigado.

 

 

Boa tarde!

Também estou começando agora a preparar a emissão de boletos e os arquivos de remessa e retorno de cobrança através do ACBR Monitor Plus utilizando arquivos TXT.

Tenho pesquisado muito no Fórum, mas tenho encontrado informações soltas e dispersas, porém o garimpo está difícil e o tempo apertado.

Meu ERP está todo em VB6 e não tenho condições de montar todo o ambiente Delphi (o qual nem domino) para entender o fluxo necessário.

Já entendi que os comandos do ACBr Monitor são passados um por um através do arquivo TXT, mas não encontrei o passo a passo dos comandos (primeiro configura, segundo manda o comando A, depois verifica retorno, etc etc etc).

Será que você poderia passar algumas dicas sobre o caminho das pedras que você percorreu? Algum post especial dentro do fórum, alguma documentação no estilo passo a passo, tutorial, algo do tipo.

Estou com esta mesma dificuldade com a NF-e usando o mesmo esquema de arquivos TXT com o ACBr Monitor Plus.

Desde já, agradeço sua atenção.

Alexandre Pichoneri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.