Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 573 - duplicidade de evento, no cancelamento


lgpa120874
  • Este tópico foi criado há 2845 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tive que fazer um cancelamento de uma nota só que dá primeira vez, não me deu retorno ai tentei novamente e começou a me dar o erro 573 - duplicidade de evento.

Consulto a nota no site da sefaz de mg  a nota está autorizada mas não está com o cancelamento.

O pior que já se passaram as 24h

Mas na realidade queria entender o motivo porque desde ontem deu esse erro e por que no site da sefaz ela esta só autorizada.

 

erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo uma série de problemas de duplicidade de cancelamento. O erro de duplicidade é retornado, mas o cancelamento é efetuado na Sefaz (se vc consultar a chave depois, aparece como cancelada). Isso está me gerando uma série de transtornos, pois devido ao erro, no sistema, a nota acaba ficando como "válida", sendo que na Sefaz fica como cancelada.

Pior que o problema só acontece de vez em quando. Todas as vezes que tentei reproduzir localmente, ele não aconteceu.

Tá difícil....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia,

Passei com um problema semelhante com uma carta de correção. Dando duplicidade de evento, porém não havia nenhuma carta anterior, e consultamos no site, e nada constava.

Alterei o sequencial da carta de correção, ai foi enviada.

No site consta apenas a ultima carta que enviei, porém se baixo o XML, consta os dois eventos.

Dercide.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São coisas diferentes... no caso do cancelamento, a primeira tentativa cancela a nota na Sefaz, mas retorna erro de evento com duplicidade (coisa que seria impossível, visto que essa é a primeira tentativa de se cancelar a nota). Além disso, mesmo retornando o erro, o evento fica registrado e a nota fica cancelada na Sefaz.

Aconselho todos que estiverem tendo esse tipo de problema, que encaminhem reclamação pra Sefaz através do canal oficial... pelo menos assim eles vão saber que o problema existe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2845 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.