Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas DAV-OS


tchuck
  • Este tópico foi criado há 3662 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal me chamou atenção uma coisa no MOdelo do DAV-OS estou fazendo a implementação na empresa mas porem nao entendi muito bem:

Minha duvida é a seguinte como posso colocar no DAV-OS os produtos ou mercadorias pois o mesmo no modelo nao da essa opção de colocar o mesmo decriminada em cada posição...

todos os modelos que eu na net tambem m deixarão mais confuso ainda sobre esse assunto...

Estou procurando alguns layout mas sempre encontro a mesma coisa que esta no Anexo II e sempre a mesma duvida como posso descriminar produtos e servisos no modelo q esta no Anexo II...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joseadolfojr,

quanto a isso não tem problema. o retaguarda já ia ser homologado por causa da DAV e da Pré-Venda.

a minha dúvida é na hora do fechamento.

eu emito o cupom assim que fechar a DAV-OS, né?

ou eu posso fechar a DAV-OS no retaguarda e depois imprimir o cupom no PDV?

porque se for na hora do fechamento, só o meu PDV tem integração com ECF. então teria que colocar no PDV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Amigo está bem descrito no manual e ele diz que a crianção do DAV e Pré-Venda não pode ser no PDV.

nele somente é feito a emissão do CF no caso da Pré-Venda e do RG caso for na ECF ou impresso na laser conforme a UF.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal, bom dia.

 

Não encontro em lugar nenhum de como proceder na criação do DAV o leiaute das outras páginas do mesmo DAV, ou seja,

como proceder se os itens não couberem na primeira página? Como deve ser as outras páginas do DAV?

Minha dúvida é a nível de leiaute mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3662 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.