Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Uma duvida simples, estou vendo no manual da nfe que o campo descricao do produto o maximo é de 120 caracteres, mas eu vi uma danfe de um fornecedor nosso onde a descricao do produto passava mt desse limite. Existe uma maneira de usar mais espaço do que esse reservado ?

Abs

• 4 anos depois...
  • Membros Pro
Postado
Em 23/09/2011 at 15:18, Régys Silveira disse:

utilize o campo informações adicionais do produto. (infAdProd)

Bom dia Régys !

Estou mandando os dados em infAdProd e sempre funcionou, depois de uma atualização do ACBRNFE (RL) as informações adicionais sai logo apos a descrição do produto este produto é um combustível !

Obrigado pela atenção!

• Moderadores
Postado
Em 29/07/2016 at 10:34, el.lauro disse:

Bom dia Régys !

Estou mandando os dados em infAdProd e sempre funcionou, depois de uma atualização do ACBRNFE (RL) as informações adicionais sai logo apos a descrição do produto este produto é um combustível !

Obrigado pela atenção!

e está correto é informações adicionais do produto e não da nota, portanto sai em cada um!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado
9 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

e está correto é informações adicionais do produto e não da nota, portanto sai em cada um!

Apenas informei que é um combustível !
eu preciso que sai informações adicionais do produto em uma linha abaixo da descrição do produto como erra antes....

ErroAcbrAntigo.png

• 6 anos depois...
Postado
Em 01/08/2016 at 17:45, el.lauro disse:

Apenas informei que é um combustível !
eu preciso que sai informações adicionais do produto em uma linha abaixo da descrição do produto como erra antes....

ErroAcbrAntigo.png

Boa tarde a todos, de onde vem essa mensagem - QTDE FATURADA TEMP AMBIENTE: 1,0000 UF DE CONSUMO: RS - eu não informei isso em lugar algum ... e claro, cliente esta reclamando, q não é temperatura ambiente, é 20 graus ...

Desde já muito obrigado

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, guimamonteiro disse:

Boa tarde a todos, de onde vem essa mensagem - QTDE FATURADA TEMP AMBIENTE: 1,0000 UF DE CONSUMO: RS - eu não informei isso em lugar algum ... e claro, cliente esta reclamando, q não é temperatura ambiente, é 20 graus ...

Desde já muito obrigado

Do fonte e baseado no manual do DANFe.

como o tópico é antigo vou fechar o mesmo. peço que crie um novo com seu problema ou o que está a questionar sobre a danfe

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...