Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

el.lauro

Membros
  • Total de ítens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    elsistemas.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

el.lauro's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá ! A Fecomércio pediu para prorrogar o prazo. Mas ainda não temos nada definido. Seguem os trabalhos....... http://fecomercio-rs.org.br/2018/12/05/restituicao-e-complementacao-do-icms-st-sao-temas-do-conselho-de-assuntos-tributarios/
  2. Bom dia Frederico! Poderia postar teu arquivo de remessa tbm ? Nosso erro era ocasionado pois não estávamos limpando o ACBRBoleto.
  3. Juliomar realmente NÃO Existe a revenda tinha oferecido para um cliente meu dizendo ser USB ! Entramos em contato com eles e posteriormente com o fabricante e a Marca/Modelo é SERIAL. Obrigado pela Atenção e desculpas !
  4. Ola, Tenho um cliente que precisa de um impressora de cheque qual marca/modelo USB esta homologado pelo acbr ? Caso não tenha modelos USB homologados, qual a melhor marca/modelo serial ? Obrigado a todos !
  5. el.lauro

    Sefaz RS com problemas?

    Bom dia pessoal, alguém mais tendo problemas ao validar NFe/NFCe? Aparentemente a Sefaz RS esta com algum tipo de problema, porém, não achei nenhum comunicado ou aviso sobre possíveis problemas.
  6. Perfeito Daniel grava tudo ali, para mim pegar os dados de dentro do arquivo log, tem algo pronto no ACBR ou terei que fazer a minha própria rotina?
  7. Boa tarde galera, hoje comecei a mexer novamente no TEF e principalmente em transações administrativas, mais precisamente em recarga de celulares. Estava analisando os códigos do componente para esse tipo de transação e algumas coisas me chamaram atenção. Seguindo o fluxo da operações primeiro o componente inicia a requisição, adiciona os dados e finaliza. Apos isso entra em operação o integrador da NTK. Ao receber a resposta da requisição o componente lê a resposta da mesma adiciona o retorno da função, processa e finaliza a resposta. Pois bem, esse finalizar resposta ele acaba limpando o retorno e apagando o arquivo do retorno, sendo que desse modo, pelo menos ao meu ver, não conseguimos persistir os dados da transação no banco, pois, as mesmas não podem serem lidas. Segue abaixo os códigos com o fluxo das transações. Result := False ; IniciarRequisicao('ADM'); AdicionarIdentificacao; FinalizarRequisicao; LerRespostaRequisicao; Result := Resp.TransacaoAprovada ; try ProcessarResposta ; { Faz a Impressão e / ou exibe Mensagem ao Operador } finally FinalizarResposta( True ) ; { True = Apaga Arquivo de Resposta } end; Eu gostaria de saber se eu estou enganado, ou do contrario, oque eu devo fazer para conseguir pegar os retornos(Operadora, valor da transação, etc)?
  8. Boa tarde galera, hoje um cliente me relatou que ao consultar o cadastro estava retornando uma mensagem de webservice, pois bem, verifiquei a mensagem da imagem abaixo é retornada quando a consulta é para a uf de Brasilia(DF). Alguém tem uma sugestão do que fazer?
  9. Operadora, valor da recarga...
  10. Cara eu já usei diversas marcas, mas a que menos me causou dores de cabeça é epson TM-T20. Uso e recomendo.
  11. Daniel, analisando os códigos da transação administrativa percebi que o arquivo de retorno é excluído depois que os dados são capturados, porém, a coleção usada para Resposta (ACBrTefD1.Resp) é limpa através do comando clear, desse modo eu não consigo pegar os dados para persistir no meu banco. Qual seria o evento que eu deveria usar para ter esses dados?
  12. Galera, desculpa, mas eu realmente estou precisando importar o retorno. Alguém poderia me dar uma luz?
  13. el.lauro

    Retorno nosso numero Bradesco

    Galera, olhando o manual do Bradesco, pude observar que no retorno o nosso numero é composto por 12 digitos, porém, na unit ACBrBancoBradesco na linha 514 o retorno esta sendo capturado da seguinte forma: NossoNumero := Copy(Linha,71,11); Acredito que esteja errado dessa forma. Alterei para 12 mas não obedece a minha alteração, não sei se estou fazendo algo de errado, ou devo recompilar todo o projeto. Aguardo retorno
  14. Eu estudei eles Juliomar, porém, quando eu faço uma transação administrativa(ACBrTefD1.ADM) eu não consigo ler o arquivo de retorno como eu faço com a transação de venda(CRT). O fato é que eu queria ler o arquivo de retorno para poder inserir no banco de dados as informações.
  15. el.lauro

    Retorno de Transação

    Boa tarde galera, como eu devo fazer para capturar o retorno de uma transação? No caso capturar os dados retornados para posteriormente inserir no meu banco de dados. Aguardo retorno
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...