Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tamanho campo descrição do produto


felipeiw
  • Este tópico foi criado há 506 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 anos depois...
Em 23/09/2011 at 15:18, Régys Silveira disse:

utilize o campo informações adicionais do produto. (infAdProd)

Bom dia Régys !

Estou mandando os dados em infAdProd e sempre funcionou, depois de uma atualização do ACBRNFE (RL) as informações adicionais sai logo apos a descrição do produto este produto é um combustível !

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 29/07/2016 at 10:34, el.lauro disse:

Bom dia Régys !

Estou mandando os dados em infAdProd e sempre funcionou, depois de uma atualização do ACBRNFE (RL) as informações adicionais sai logo apos a descrição do produto este produto é um combustível !

Obrigado pela atenção!

e está correto é informações adicionais do produto e não da nota, portanto sai em cada um!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

e está correto é informações adicionais do produto e não da nota, portanto sai em cada um!

Apenas informei que é um combustível !
eu preciso que sai informações adicionais do produto em uma linha abaixo da descrição do produto como erra antes....

ErroAcbrAntigo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 01/08/2016 at 17:45, el.lauro disse:

Apenas informei que é um combustível !
eu preciso que sai informações adicionais do produto em uma linha abaixo da descrição do produto como erra antes....

ErroAcbrAntigo.png

Boa tarde a todos, de onde vem essa mensagem - QTDE FATURADA TEMP AMBIENTE: 1,0000 UF DE CONSUMO: RS - eu não informei isso em lugar algum ... e claro, cliente esta reclamando, q não é temperatura ambiente, é 20 graus ...

Desde já muito obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, guimamonteiro disse:

Boa tarde a todos, de onde vem essa mensagem - QTDE FATURADA TEMP AMBIENTE: 1,0000 UF DE CONSUMO: RS - eu não informei isso em lugar algum ... e claro, cliente esta reclamando, q não é temperatura ambiente, é 20 graus ...

Desde já muito obrigado

 

Do fonte e baseado no manual do DANFe.

como o tópico é antigo vou fechar o mesmo. peço que crie um novo com seu problema ou o que está a questionar sobre a danfe

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 506 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.