Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Para qual versão de Delphi devo migrar para continuar compatível e ter menos problemas possível?


  • Este tópico foi criado há 3046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Eu te aconselho ou migrar para Delphi 2010 ou ir logo para XE8 ou Seattle, se fosse para aconselhar, iria logo para Seattle, você disse que é uma aplicação grande, o suporte a grandes aplicações no Seatlle foi muito melhorado.

Atualmente eu utilizo o Seattle.

3 minutos atrás, luisclaudio_jr disse:

Bom dia.

Eu utilizo D7 alguém pode me dar uma luz pra qual versão devo migrar que seja compativel com a ACBR e não me cause muitos transtornos? Tendo em vista que é uma aplicação muito grande e demandaria um tempo razoável pra troca.

 

  • Curtir 2

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, luisclaudio_jr disse:

Entendi Julio.. Mas tenho interesse em migrar meu projeto do D7, alguma sugestão de versão estavel do delphi? que não vai me gerar tanta dor de cabeça? abraço

O Delphi 2010 é o que estaria mais próximo do Delphi 7 em relação á compatibilidade com componentes antigos, e 100% compatível com o ACBr.

  • Curtir 2
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...